Notícias do Palmeiras

Enquanto o Flamengo ofereceu 6 milhões de euros por Artur, proposta do Palmeiras convence melhor

Por Rafael Pereira

Enquanto o Flamengo ofereceu 6 milhões de euros por Artur, proposta do Palmeiras convence melhor

palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Artur é cria da base do palmeiras, e após três anos ele retorna ao clube o bragantino vendeu o jogador em um valor que gira em torno dos 8 milhões de euros a 10 milhões euros se cumprir metas em seu primeiro ano na equipe.

O Artur agrada a comissão técnica do palmeiras, e por já ter uma conexão com o clube a negociação com o Flamengo não fluiu, também por achar que não teria espaço no elenco estrelado do Flamengo.

Artur vem para atuar no lado esquerdo, o jogador é ágil e tem velocidade além de ser um construtor muito bom, depois que Gustavo Scarpa saiu para reforçar o Nottingham Forest da Inglaterra a posição pela esquerda precisava ser suprida e Arthur parece ser um jogador excelente pra essa função.

Artur vem de um ótimo retrospecto atuando pela equipe do Bragantino e podemos esperar o máximo dele no retorno ao Palmeiras, ao lado de Dudu, Rony e Endrick promete no ataque do verdão.

A negociação teve algumas divergências como o bônus que o Bragantino pediu, 2 milhões de euros foi a pedida, mas o Palmeiras pediu 500 mil euros, e nisso as equipes fecharam o valor em 1 milhão de euros, só falta o anuncio  oficial e os exames médicos que serão realizados na academia do Palmeiras.

Tópicos


Mais notícias