Notícias do Palmeiras

Recebeu todas as chances, Abel se irrita e Palmeiras já tem seu substituto

Por Rafael Pereira

Recebeu todas as chances, Abel se irrita e Palmeiras já tem seu substituto

Jogador faz partida desastrosa e atrapalha o verdão 

Síguenos enSíguenos en Google News

De forma surpreendente, Palmeiras é superado na Bolivia. Mesmo com a altitude e com o time completamente reserva, se esperava um bom jogo do verdão, mas não foi isso que aconteceu contra o Bolívar na estreia da Libertadores. Muitos erros individuais foram o maior motivo da derrota fora de casa.

Pensando na final de domingo contra o Água Santa, o time escalado em campo foi reserva, com muitos meninos e jogadores que estavam um tempo sem atuar. Escolha de Abel para que alem de ganhar ritmo de jogo, o time pudesse suportar a carga de jogos que vai encarar nesse mês de abril.

Marcelo Lomba, por exemplo, foi um dos destaques positivos, mesmo sofrendo 3 gols na partida, evitou que algo pior acontecesse. As estreias de Artur e Richard Ríos foram outro ponto positivo mesmo na derrota, os jogadores mostraram que estão aptos para dar conta do serviço e ajudar o time.

Porém, o ponto fora da curva foi a partida tenebrosa de Jailson, o jogador ja vinha sendo alvo de criticas por parte de torcedores e acabou piorando tudo após essa última partida. Muitos até acham inexplicável a escolha de Abel Ferreira para começar com o atleta que mais uma vez atrapalhou o time a sair com o resultado.

Jailson foi expulso no final do primeiro tempo e logo em seguida o Palmeiras sofreu o o gol da virada. O Bolívar também teve um jogador expulso, mas sobrou pulmão e organização aos bolivianos para jogar com mais espaço na altitude. Jailson levou dois cartões amarelos em lances bobos no primeiro tempo, e a torcida ficou na bronca por ser tão imprudente.

Como fica Jailson

Abel Ferreira já parece ter nas mãos quem vai assumir a posição do jogador, Richard Rios estreou e entregou o que se era esperado, até conseguiu organizar um pouco o jogo mas o estrago já estava feito. Palmeiras agora volta a campo contra o Água Santa para reverter a desvantagem do primeiro jogo da final do campeonato paulista, nesse próximo domingo. 


Mais notícias