Notícias do Palmeiras

Surpreendente, rival quer um dos protegidos de Abel Ferreira

Por Rafael Pereira

Surpreendente, rival quer um dos protegidos de Abel Ferreira

Santos faz investida e Palmeiras responde sobre liberação de Rafael Navarro

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de ser destaque pelo Botafogo na série B, sendo um dos responsáveis por ajudar o time a subir de divisão, Rafael Navarro chega ao Palmeiras para fazer uma posição que é considerada escassa. Na época, se falava muito do Pedro do Flamengo e a torcida esperava algo nesse nível.

 

Até teve um bom inicio com a camisa alviverde, mas foi enfrentando um periodo de secas e acabou perdendo espaço no elenco. Chegou até mesmo a treinar como um meia de ligação para conseguir mais tempo e oportunidade, sendo colocado como reserva direto de Veiga, mas acabou não indo bem e rendeu muitas criticas.

"Tem o Jhonatan, da base. E o Navarro que tem treinado de 10. Quando eu coloco o Navarro é por duas questões. É alto, de pressão. Endrick é baixinho, de transição. Felizmente temos um elenco enxuto, que permite que todos tenham ambição de querer jogar, e felizmente temos jogadores que fazem mais de uma posição". Afirmou o treinador do Palmeiras.

Em 2023 segue recebendo poucas chances e quando entra faz atuações discretas, com o time completamente reserva contra o Bolívar, o jogador só foi uma opção para o segundo tempo com o time já perdendo e com um a menos em campo. Mesmo com tudo isso indo contra o seu momento, Navarro ainda desperta o interesse de outros clubes.

 

O protegido de Abel Ferreira fica

O jogador recebeu sondagens do Santos e alguns outros clubes, mas o Vene Casagrande, trouxe a informação que o Santos procurou saber a situação para fazer uma proposta pelo atleta. Mesmo em momento ruim, a resposta é que Rafael Navarro não vai sair do time, ele tem a confiança e ainda faz parte dos planos de Abel. O treinador já tinha dado uma entrevista anterior mente pedindo calma e paciênciad a torcida com o processo do jogador. 
 


Mais notícias