Notícias do Palmeiras

A impressionante condição de Rony, ninguem podia imaginar

Por Rafael Pereira

A impressionante condição de Rony, ninguem podia imaginar

O Rony do Palmeiras jogou as finais do Paulista com uma fratura no antebraço direito

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Rony do Palmeiras jogou as finais do Paulista com uma fratura no antebraço direito. O jogador já tinha o problema, mas pediu para atuar nas finais, de acordo com o treinador.

 

O Palmeiras deve perder Rony por pelo menos 45 dias, de acordo com Abel Ferreira. “Hoje tivemos uma lesão do (Raphael) Veiga. Vocês não sabem, mas o Rony, nesses dois últimos jogos, jogou com o braço partido. Vamos ficar sem ele também”. resumiu o técnico.

O camisa 10 usava uma proteção na mão direita, no jogo deste domingo e segundo Abel Ferreira ele deve ficar fora entre 12 e 15 jogos. Sem cirurgia, por conta das finais, ele agora vai passar por um procedimento no local nesta semana e decidiram inicialmente um tratamento mais conservado.

“No mínimo um mês e meio (fora), que são quantos jogos? 15 ou 12. Dizem que o treinador brasileiro dura em média três meses. Mas quantos jogos dão isso? Agradecer o Rony por todo o esforço. Não sei se todos do grupo sabem, mas é partir do mesmo. Ele me disse: “É final, Mister, não me tira”. Completou Abel.

Quem mostrou incômodo logo no início do jogo foi Raphael Veiga, o incômodo foi no músculo posterior da coxa direita, recebeu atendimento médico por duas vezes, mas seguiu em campo.

 

Situação de Rony

Para o lugar de Rony, uma opção pode ser Artur, reforço contratado no fim da janela. O jogador só pode atuar no Brasileiro e na Libertadores, pois já disputou a Copa do Brasil pelo Bragantino. O camisa 14 também está fora do próximo jogo, contra a Tombense, quarta, às 20h (de Brasília), novamente no Allianz Parque.
 


Mais notícias