Notícias do Palmeiras

A lição de humildade que deu Jhon Jhon em sua estreia pelo Palmeiras

Jogador analisa estreia pelo Palmeiras e projeta sequência como titular

Por Rafael Pereira

Jogador analisa estreia pelo Palmeiras e projeta sequência como titular
Jogador analisa estreia pelo Palmeiras e projeta sequência como titular
Síguenos enSíguenos en Google News

Titular pela primeira vez no profissional, o jovem Jhon Jhon foi um dos destaques do verdão na partida, conta o Tombense que perdeu após a virada do Verdão. Jhon Jhon foi titular no lugar de Raphael Veiga e falou sobre mais oportunidades em campo com a ausência do camisa 23.

 

O jogador acredita está pronto para entregar o máximo dentro de campo, sabe das dificuldades e ressalta que a responsabilidade de coloca-lo em campo ou não é do treinador português. Ele apenas vai estar pronto para quando surgir mais oportunidades como essa.

"Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por mais uma oportunidade. Hoje pude estar substituindo o Veiga, que é um excelente jogador, ídolo da torcida, do clube. É um companheiro meu. Hoje eu pude contribuir com raça e é continuar tendo resiliência, tendo os pés no chão que as coisas vão acontecer naturalmente". Disse o jogador.

O meia ainda falou sobre a oportunidade de atuar ao de ídolos palmeirense e com outros companheiros, destacou o ambiente da academia como confortável e cheio de alegria. Definitivamente Jhon Jhon pode ser uma boa peça para o plano de Abel Ferreira com essa grande quantidade de jogos. 

Mesmo com uma vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira deixou o campo chateado por ser expulso ainda no primeiro tempo. Abel, que acreditava que a arbitragem não havia entendido o que ele falou, revelou que um dos auxiliares o chamou em espanhol em alguns momentos da reclamação.

 

Números de Abel dão inveja em qualquer outro rival

O treinador expressou sua insatisfação com a situação em uma entrevista coletiva após a partida, dizendo que situações como essa o deixam desgostoso e tiram até mesmo a vontade dele de seguir trabalhando no futebol brasileiro. Apesar disso, o Palmeiras segue em uma ótima fase, com 76,66% de aproveitamento em 20 jogos na temporada, incluindo dois títulos - Supercopa e Paulista - conquistados até o momento.

 


Mais notícias