Notícias do Palmeiras

A notícia que ninguém queria dar, Abel e Palmeiras lamentam

Por Rafael Pereira

A notícia que ninguém queria dar, Abel e Palmeiras lamentam

Piquerez está confirmado fora do jogo de hoje

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras saiu perdendo no jogo de ida da final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, neste domingo, dia 2 de abril. Porém, a desvantagem do clube não é a única preocupação da comissão técnica neste momento.

Com o começo da temporada de 2023, o Palmeiras se prepara para diversos campeonatos, entre eles: a final do Paulistão e o início da Libertadores. No jogo de ida da final, o Verdão perdeu por 2x1 para o Água Santa, apesar de ter a maior posse de bola durante o jogo. No final das contas, a derrota na primeira partida do Campeonato Paulista pode ter sido um momento difícil para o Palmeiras, mas caso consiga a vitória fora de casa hoje contra o Bolívar, com certeza vai encher o elenco de confiança para conseguir uma reviravolta na decisão

A comissão técnica, porém, se preocupa com o uruguaio Piquerez. O lateral se machucou durante o jogo de ida da final do Paulistão e teve que ser substituído no segundo tempo. Na segunda-feira, dia 3, foi submetido a exames e avaliações médicas, mas as notícias não são boas.

Após análises, foi constatado que o jogador sofreu uma entorse no joelho direito. O caso não é cirúrgico, mas Piquerez não deve participar da estreia na Libertadores e é dúvida no jogo de volta do Paulistão. A sequência de jogos da Libertadores ainda podem acontecer sem a atuação do lateral.

Sem Piquerez o Palmeiras enfrenta

O Palmeiras enfrenta o Água Santa pela conquista do título de campeão paulista neste domingo, dia 9 de abril. Participa também, nesta quarta-feira, dia 5 de abril, da Libertadores, contra o Bolívar em La Paz. O treinado Abel Ferreira optou por usa um time completamente reserva para a estreia. A provável escalação de hoje deve ser: Marcelo Lomba; Mayke, Naves, Luan, Vanderlan; Fabinho, Jaison, G. Menino, Breno Lopes; Rafael Navarro e Arthur. Richard Ríos deve começar no banco e Endrick não foi relacionado. 
 


Mais notícias