Notícias do Palmeiras

A surpreendente declaração do ídolo do Palmeiras antes da final

Por Rafael Pereira

A surpreendente declaração do ídolo do Palmeiras antes da final

Verdão receberá a equipe de Diadema neste domingo (9) na última partida da edição de 2023 do Paulistão

Síguenos enSíguenos en Google News

Fernando Prass é um nome que causa arrepios em muitos torcedores do Palmeiras. O ex-goleiro é um dos grandes ídolos do clube na última década, tendo feito história com as camisas do Coritiba e do Vasco antes de chegar ao Alviverde em 2013, ano em que a equipe disputava a Série B.

Logo em sua chegada, Prass se firmou como titular e foi fundamental para a campanha do acesso. Dois anos mais tarde, ele se tornaria o grande herói da conquista da Copa do Brasil, convertendo o último pênalti da decisão contra o Santos.

Ao longo de sua passagem pelo Palmeiras, o ex-goleiro ainda fez parte dos times que conquistaram os Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018, deixando o clube em definitivo para jogar no Ceará.

Atualmente aposentado, Prass agora atua como comentarista dos canais ESPN e não perde a oportunidade de elogiar os goleiros que se destacam em campo. Recentemente, ele mandou um recado ao goleiro do Água Santa, Ygor Vinhas, que foi fundamental ao longo da campanha do time na Campeonato Paulista, sendo decisivo em vários momentos.

Para Prass, a final da competição é uma oportunidade única para o jovem goleiro, que deve encarar o desafio com confiança e determinação. Ygor Vinhas já mostrou que tem qualidade e personalidade para enfrentar grandes times e que pode ser decisivo para o Água Santa na final contra o Palmeiras.

A partida promete emoção

A partida promete ser emocionante, com o Alviverde precisando reverter a derrota sofrida no jogo de ida e o Água Santa tentando manter a vantagem e surpreender mais uma vez. A bola vai rolar no Allianz Parque às 16h deste domingo (9), e os torcedores estão ansiosos para ver quem levantará a taça da Campeonato Paulista 2023.


Mais notícias