Notícias do Palmeiras

A torcida do Palmeiras esnobou e ele conseguiu salvar de um vexame maior na Libertadores

Por Rafael Pereira

A torcida do Palmeiras esnobou e ele conseguiu salvar de um vexame maior na Libertadores

O atacante, de apenas 22 anos, vem sendo criticado pelos torcedores

Síguenos enSíguenos en Google News

A estreia do Palmeiras, que é um dos favoritos a campeão, na Libertadores em La Paz deixou a desejar. O clube perdeu de 3x1 para o Bolívar no primeiro jogo da fase de grupos do torneio. Abel Ferreira, técnico do Verdão, decidiu levar para a Bolívia um time todo reserva, para que assim pudesse poupar os titulares para a final do Campeonato Paulista. A decisão foi duramente questionada e criticada pelos torcedores palmeirenses nas redes sociais.


Apesar de ter começado na defensiva, o Palmeiras abriu o placar e fez o primeiro gol. José Manuel López, ou Flaco López, que não está nas graças da torcida, foi o autor e evitou que o vexame do Palmeiras na estreia fosse maior. Logo na primeira chegada mais perigosa, Flaco López recebeu na ponta direita, levou à linha de fundo e errou o drible. Manteve a posse da bola e avançou protegendo contra Bentaberry até chegar no bico da grande área, de onde acertou um chute perfeito no ângulo de Carlos Lampe. López, em seguida, descolou um bom passe em profundidade para acionar Breno Lopes dentro da área. Batida para fora.


O atacante, de apenas 22 anos, vem sendo criticado pelos torcedores, pois, além de ter sido uma contratação bem cara, ele não está trazendo resultados. O Palmeiras comprou 70% dos direitos econômicos de Flaco, passando de 10 milhões de dólares, o equivalente a R$50 milhões.
Mesmo tendo feito um belo gol na partida, o jogador não vem tendo muito espaço no time montado por Abel Ferreira. Não tem muitas oportunidades, quando tem e entra em campo, desaponta com a falta de desenvolvimento das jogadas.

Resta ter sequência

O Palmeiras, agora, se concentra no próximo jogo com o Água Santa pelo título do Campeonato Paulista, no dia 9 de abril. O Verdão enfrenta o Cerro Porteño na próxima disputa da fase de grupos da Libertadores no dia 20 de abril.
 


Mais notícias