Notícias do Palmeiras

Abel Ferreira critica o elenco após a derrota e promete mudanças drásticas no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira critica o elenco após a derrota e promete mudanças drásticas no Palmeiras

O Palmeiras saiu derrotado da primeira partida da final do Campeonato Carioca e terá que buscar o resultado em casa

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras perdeu o jogo de ida válido pela final do Campeonato Paulista, por 2 a 1, fora de casa, contra o Água Santa. Com dois gols de Bruno Mezenga pelo lado do Água Santa e Endrick pelo Palmeiras, o verdão agora terá que buscar uma vitória por dois gols de diferença jogando em casa. A princípio, um resultado totalmente possível, deixando a final em aberto.

Embora, nada esteja perdido e a torcida dará mais apoio do que nunca nesse jogo de volta, a má atuação do Palmeiras não pode passar em branco e certamente não vai. O comandante da equipe, Abel Ferreira, não poupou críticas o desempenho dos jogadores durante entrevista coletiva. O técnico inclusive usou o termo “vergonha” para se referir a uma possível derrota em casa.

“Não gosto de perder, não esperem que eu ria, hoje não fizemos um bom jogo. No futebol, nada me surpreende. Desde que a Itália ficou fora da Copa do Mundo após ganhar a Eurocopa, acredito em tudo. Não podemos dar nada a adversários que acreditam. Merecemos perder. A única coisa positiva é que se fosse um jogo só, bateríamos palmas ao Água Santa, que foi melhor no jogo. Agora temos nossa casa para poder reverter ou vamos passar uma grande vergonha”, disse Abel Ferreira.

Palmeiras agora de olho na Libertadores

Apesar do mau resultado nessa final de Campeonato Paulista, que prometia ser mais um título tranquilo para o Verdão, o Palmeiras terá que mudar a chave e já focar na estreia da Copa Libertadores. A equipe sobe até a altitude da Bolívia para enfrentar o Bolívar em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos, na próxima quarta-feira. Até lá, o Água Santa colhe os louros da vitória e dorme com uma mão na taça inédita do Campeonato Paulista. 


Mais notícias