Notícias do Palmeiras

Abel Ferreira é informado, o jogador que não vem mais para o Palmeiras

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira é informado, o jogador que não vem mais para o Palmeiras

Abel Ferreira já foi informado que jogador do Galo não vem  

Síguenos enSíguenos en Google News

De fato, o Palmeiras demorou muito para dar as caras no mercado de transferências e de fato contratar. Isso irritou demais os torcedores ao longo dos meses, além de ter deixado o treinador Abel Ferreira extremamente preocupado. Afinal, o comandante irá disputar tudo que puder neste ano e certamente quer ir bem em todos os campeonatos.

 

Sendo assim, Leila Pereira dividiu opiniões no Palmeiras ao longo desse tempo. Isto é, muitas pessoas apoiam a presidente em suas decisões, enquanto outras reiteram sua atual posição no mercado da bola. No entanto, ela parece não ligar muito para esse tipo de pressão, e sempre deixou claro que todo o planejamento é feito conforme toda a diretoria julgar melhor.

Com isso, no começo desta semana, o clube alviverde finalmente anunciou a primeira contratação. Trata-se de Richard Ríos, volante ex-Flamengo, e que fez um ótimo Paulistão vestindo a camisa do Guarani, de Campinas. A vontade do atleta em vestir o manto do Verdão pesou muito para sua chegada.

A chegada de Richard Ríos fortalece o meio de campo alviverde, mas não resolve os problemas de Abel Ferreira. Afinal, como o próprio treinador esclareceu, o colombiano chega para a ocupar a vaga de Atuesta, que se recupera de lesão. No entanto, o Verdão segue com uma lacuna no seu meio, na posição de Danilo, que deixou o clube recentemente para atuar pelo Nottingham Forest.

 

Allan é descartado no Palmeiras

Desejo de Abel Ferreira para a vaga deixada por Danilo, Allan teve seu nome vinculado ao Palmeiras por um bom tempo, mas agora parece que o negócio não irá acontecer. Isto é, o Atlético Mineiro não quer liberar o atleta, que é considerado muito importante no elenco do Galo, e até iniciou conversas para aumentar o salário do volante e garantir sua permanência em Belo Horizonte.
 


Mais notícias