Notícias do Palmeiras

Abel Ferreira errou feio, Palmeiras passa vergonha na estreia

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira errou feio, Palmeiras passa vergonha na estreia

Estreia na Bolívia custou mais caro que o esperado 

Síguenos enSíguenos en Google News

Indo contra todas as expectativas, o Club Bolívar vence o Palmeiras por um placar de 3x1. O verdão de Abel decidiu usar o time reserva, na estreia da Copa Libertadores da América. A torcida fica na bronca por causa das escolhas pré-jogo do seu treinador.

Agora se fala de um momento de tensão dentro do clube, por ter perdido o primeiro jogo da final do campeonato Paulista e agora nesse jogo. Abel Ferreira, que é conhecido por ser um bom gerente de clube, vai precisar mais uma vez usar suas artimanhas para conseguir reverter essa situação.

Na entrevista depois do jogo, o treinador pareceu muito estressado por conta do resultado. Apontou erros da arbitragem para tentar explicar a derrota, de forma bem firme cobrou uma melhora dos árbitros em competições desse tamanho, outro meio de tentar explicar a derrota, foi a alta atitude da Bolívia, isso porque o cansaço foi o que marcou o jogo.

O Club Bolívar, chama atenção por ter feito um acordo de parceria com o grupo City para estrutura de futebol e tecnologia. E parece já colher frutos, diante das situações, é o maior campeão boliviano e tem em seu planejamento crescer também em cenário continental. O plano de pertubar os gigantes argentinos e brasileiros, parece ter começado bem e antes do previsto.

O que fica de lição

Abel e Palmeiras sabem agora que precisam virar a chave e pensar somente na decisão. Richard Ríos e Artur estrearam com a camisa do verdão, deixaram boas impressões apenar do resultado negativo. Richard acabou entrando só no segundo tempo e chamando mais atenção, caindo logo na graça da torcida que comemorou cada lança do jogador na internet. O próximo jogo do Palmeiras agora é contra o Água Santa, segundo jogo da final do campeonato Paulista 2023.


Mais notícias