Notícias do Palmeiras

Abel Ferreira estava preocupado, agora se anima com chegada de atacante

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira estava preocupado, agora se anima com chegada de atacante

Palmeiras concretizou também a contratação de Artur

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de muita ansiedade causada na torcida do Palmeiras, assim como no treinador Abel Ferreira, Leila Pereira parece começar a engrenar no mercado de transferências. Sendo assim, os torcedores começam a se animar com as possibilidades que podem pintar no Verdão.

 

Dessa forma, apesar da demora para atuar de forma mais concreta no mercado da bola, o Palmeiras parece ter decidido acelerar seus movimentos nos últimos dias. Isto é, jogando todo o Paulistão sem contar com uma contratação sequer, na última terça-feira o Verdão resolveu acabar com esse problema e anunciou seu primeiro reforço.

O nome em questão é o de Richard Ríos, que ganhou muito destaque após ótimas atuações com a camisa do Guarani, de Campinas, pelo Paulistão. O jogador colombiano chega para repor uma parte do campo que o Palmeiras sofreu com recentes saídas, ou seja, o meio. Ríos atua como volante e deve chegar para ocupar a vaga de Atuesta.

Por outro lado, o Verdão não quer parar em Richard Ríos e já vinha negociando com outro grande atleta do futebol nacional, Artur, do Red Bull Bragantino. A negociação já vinha se desenrolando a algum tempo, mas faltava o Palmeiras aceitar a pedida do clube do interior. No entanto, segundo a TNT Sports, o clube alviverde finalmente chegou a um consenso com o RB Bragantino para contar com o atacante.

 

O número de Artur

Certamente, o atacante chega para ganhar espaço na equipe do Verdão. Afinal, além de conhecer a casa, uma vez que foi revelado pelo Palmeiras, Artur se tornou referência no Brasil, atuando pela ponta direita do ataque. Dessa forma, segundo a TNT Sports, o atleta já sabe o número que irá usar em seu retorno ao clube alviverde, no caso, a camisa 14.
 


Mais notícias