Notícias do Palmeiras

Abel Ferreira não se cala, treinador faz grande declaração

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira não se cala, treinador faz grande declaração

Abel não se cala sobre acusações sofridas e afirma que são falsas

Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira se tornou um dos maiores ídolos do Palmeiras com apenas três anos de clube. Afinal, a extrema qualidade de seu trabalho com a equipe alviverde é indiscutível. No entanto, os torcedores rivais, por sua vez, não querem ver o técnico nem pintado de ouro e ficariam muito felizes com sua saída do Verdão, uma vez que seus times sofrem nas mãos do português.

 

Sendo assim, recentemente, os torcedores rivais tiveram uma pequena cota de esperança em ver o português sair do Palmeiras, e aumentar as chances de acabar com a hegemonia alviverde. Isto é, estourou na imprensa a notícia de que Abel Ferreira era acusado, junto de outras pessoas, por um ex-sócio. Dessa forma, surgia a possibilidade do treinador se complicar e precisar sair do Verdão.

O caso em questão envolve outras pessoas, as quais todas eram sócias da mesma empresa, a EdiBrasil Construções Ltda, do ramo imobiliário. O responsável pelo processo é Pedro Gabriel Brandão Barros de Sousa, ex-administrador da empresa e sócio de Abel Ferreira

Pedro, por sua vez, cobra uma indenização de cerca de 4 milhões de reais. Sendo assim, o acusador entende que foi deposto do cargo de administrador, assim como teve sua participação na sociedade diminuída por meios extremamente suspeitos, ou seja, fora da legalidade.

 

O que disse Abel Ferreira sobre o caso

"É completamente falso que eu tenha sido acusado ou vá ser julgado em qualquer processo de crime. Deste modo, qualquer notícia em que seja dito o contrário é completamente falsa e ofensiva da minha imagem e bom nome enquanto pessoa, responsabilizando todos aqueles que a criaram ou a divulgaram", escreveu a assessoria de Abel Ferreira.
 


Mais notícias