Notícias do Palmeiras

Abel Ferreira pede e Palmeiras faz investimento milionário em outro esporte

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira pede e Palmeiras faz investimento milionário em outro esporte

Pedido do técnico se torna ordem e direção palmeirense cumpre

Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira é um dos grandes nomes do futebol nacional atualmente. Há tempos não se via um treinador do estilo “sincerão” que entregasse os resultados que ele trouxe para a massa alviverde. Em pouco tempo no Brasil, já está na prateleira que diversos técnicos que construíram toda a sua trajetória no Brasil, como Abel Braga, Luis Felipe Scolar (vulgo Felipão), Tite, Cuca, entre outros grandes nomes.

 

Porém, enquanto alguns analisam como confiança o sentimento que a direção do Palmeiras passa para o treinador, outros acham que o português acaba passando por cima de suas autoridades maiores, em alguns casos específicos, seja em opiniões ou em questões de ordens internas dentro da Academia de Futebol. A própria presidente Leila Pereira sempre se mostrou adepta ao estilo do português, sem nunca esboçar nenhum tipo de repúdio a alguma ação do técnico.

Desde que chegou, o técnico exigiu algumas questões tanto disciplinares para seus jogadores quanto algumas questões estruturais para a direção palmeirense. Aos olhares de fora, o técnico exibe um perfil meio grosso e que gosta de dar ordens, mas vários jogadores o elogiam pelo seu grande coração e seu lado humano.

Mas o último pedido que Abel Ferreira fez, promete movimentar o CT e custar aproximadamente R$150 mil reais aos cofres do Verdão. O treinador junto a sua comissão técnica terá agora para uso recreativo, uma quadra de Padel dentro do CT. Essa é uma modalidade esportiva que está bem famosa na Europa e está ganhando força aqui no Brasil.

Qual o plano do Ituano para parar o Palmeiras?

O técnico Gilmar Dal Pozzo promete mandar a campo uma formação com 5 jogadores na linha defensiva, buscando consolidar um esquema que na visão dele, o São Bernardo acertou na escalação, mas errou na execução da sua estratégia. Além disso, irá buscar jogar no contra-ataque conta com a experiência ofensiva do seu time.


Mais notícias