Notícias do Palmeiras

Abel avisou e cobrou, Leila Pereira não cumpriu, agora o desespero do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Abel avisou e cobrou, Leila Pereira não cumpriu, agora o desespero do Palmeiras

Lista de lesionados desespera

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Bolívar pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2023. Porém, a equipe acabou sofrendo uma derrota humilhante por 4 a 0 em plena altitude de La Paz, na Bolívia. Mas esse nem é o maior problema para o time comandado por Abel Ferreira.

O Palmeiras tem enfrentado um grande desafio nesta temporada de 2023, pois já conta com quatro jogadores importantes no departamento médico. Atuesta, Bruno Tabata, Mayke e Piquerez são os jogadores que estão afastados dos gramados no momento devido a lesões.

Atuesta sofreu uma lesão grave no ligamento cruzado anterior do joelho direito e deve ficar afastado por um longo período, provavelmente até setembro ou outubro. Bruno Tabata teve uma lesão na coxa esquerda e ainda não há previsão para seu retorno. Já Piquerez sofreu uma entorse no joelho direito e Mayke teve uma entorse no tornozelo direito, ambos também afastados dos gramados.

Apesar de o verdão não ter informado o tempo exato de recuperação para cada jogador, é certo que a equipe está trabalhando duro para ajudá-los a se recuperar o mais rápido possível. O clube investiu em tecnologia médica de ponta para auxiliar na prevenção e recuperação de lesões, visando manter seus jogadores em forma e saudáveis para os jogos importantes da temporada.

Tempo de se virar com o que tem

Com a lista de jogadores lesionados aumentando, o técnico Abel Ferreira e a torcida estão cobrando por reforços pontuais para ajudar a equipe a enfrentar os desafios futuros, porém, a própria presidente já tinha anunciado antes que não haveria mais contratações para esse período. Agora, o Palmeiras se prepara para um importante confronto contra o Água Santa na final do Paulista, onde uma vitória seria essencial para manter a confiança da equipe em alta e superar esse momento de dificuldade.


Mais notícias