Notícias do Palmeiras

Como Scarpa, o craque que está desesperado para sair do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Como Scarpa, o craque que está desesperado para sair do Palmeiras

Em entrevista coletiva com a Seleção Brasileira, Raphael Veiga admitiu o sonho de deixar o Palmeiras para jogar na Europa

Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente, Raphael Veiga é considerado um dos melhores meio-campistas do país. Aos 25 anos, ele tem mostrado grande habilidade em campo e tem sido um dos destaques do Palmeiras nas últimas temporadas. Com isso, após muitos pedidos, conquistou a tão sonhada convocação para a Seleção Brasileira.

 

Desde que começou sua carreira profissional pelo Coritiba, Raphael Veiga já chamava a atenção e demonstrava muita qualidade em seu jogo. No entanto, foi no Palmeiras que ele realmente despontou como um jogador de grande potencial, chegando a ser cogitado para disputar a Copa do Mundo

Recentemente, o atleta conquistou a tão sonhada convocação para a Seleção Brasileira, o que preocupa os palmeirense. Isto é, o interesse de clubes europeus pelo jogador poderá aumentar. Afinal, é conhecido por sua habilidade em controlar a bola, sua visão de jogo e sua capacidade de finalização. Além disso, possui uma grande capacidade de trabalhar em equipe e é conhecido por ser empenhado e dedicado. Ou seja, o pacote completo para atuar na Europa.

Embora ainda não haja nada confirmado, a possibilidade existe. Além do mais, foi o próprio jogador que esclareceu sua vontade de deixar o Palmeiras e jogar no velho continente. 

"É um objetivo. Acho que cada vez mais estou preparado para isso. As coisas acontecem no tempo que tem que acontecer, é um sonho meu, quem sabe num futuro próximo as coisas não aconteçam – disse o jogador, em entrevista coletiva com a Seleção Brasileira.

 

Países que Raphael Veiga gostaria de jogar

O atleta esclareceu que é difícil cravar um país exato, mas que possui suas preferências. Ou seja, Raphael Veiga declarou gostar muito de acompanhar os campeonatos de Espanha e Inglaterra, sendo esses dois países seus favoritos para atuar um dia. 


Mais notícias