Notícias do Palmeiras

Absurdo, Palmeiras perde revelação

Por Rafael Pereira

Absurdo, Palmeiras perde revelação

Cria das categorias de base e promissor, jogador de 17 anos anunciou a saída do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é conhecido por investir em suas categorias de base e revelar grandes jogadores para o futebol brasileiro. Porém, nem sempre é possível manter essas jovens promessas no clube. Afinal, com o grande trabalho feito em sua academia, o Verdão acaba exposto a grandes mercados.

 

Infelizmente, mais uma vez isso aconteceu. O lateral-direito Gustavo Lima, de apenas 17 anos, anunciou sua saída do Palmeiras, deixando uma lacuna nas categorias de base do clube e possível boa peça para equipe principal no futuro.

A saída de Gustavo Lima é um lembrete da importância das categorias de base no futebol. É lá que os jogadores começam suas carreiras e é onde o futuro do clube é construído. O Palmeiras tem uma das melhores categorias de base do país e continuará a investir em novos talentos para o futuro.

No entanto, Gustavo Lima era considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Palmeiras e sua saída foi uma surpresa para muitos torcedores e membros da comissão técnica. Afinal, a saída de um jogador tão jovem e talentoso pode ter um impacto negativo na moral dos jogadores e na confiança da torcida.

 

A despedida de Gustavo

“Venho me despedir do clube que vivenciei 7 anos da minha vida, anos de aprendizado profissional e pessoal. Agradeço ao Palmeiras pela confiança que sempre teve sobre mim. Gratidão por tudo”, disse o jogador de 17 anos em publicação no seu Instagram.
 


Mais notícias