Notícias do Palmeiras

Acabou a novela, Leila Pereira fecha sua primeira contratação

Por Rafael Pereira

Acabou a novela, Leila Pereira fecha sua primeira contratação

Clube do interior aceita oferta do Palmeiras por revelação

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras começou a temporada à todo vapor, vencendo o título da Supercopa do Brasil diante do Flamengo e chegando a grande final do Paulistão, onde irá enfrentar o Água Santa, de Diadema. Além disso, o Verdão segue invicto na temporada e projetando um ano de muitas conquistas.

 

No entanto, apesar de toda a euforia com o grande início de temporada alviverde, o torcedor, assim como Abel Ferreira, passaram esse trimestre preocupados. Afinal, o Palmeiras não realizou nenhuma contratação ainda e acabou perdendo jogadores importantes para o elenco, como Gustavo Scarpa e Danilo.

Para a alegria da torcida, o Palmeiras acertou nesta segunda-feira (27) a contratação de Richard Ríos, jovem revelação do Paulistão de 2023. O jogador se destacou muito pelo Guarani, de Campinas e foi cotado em diversos clubes.

O Guarani demorou para aceitar a oferta do Verdão pelo jovem volante. Com isso, para avançar de vez na negociação, o clube alviverde ganhou a forte concorrência do Internacional. No entanto, o Palmeiras aceitou pagar um valor maior de entrada na transferência e convenceu o Bugre a ceder seu atleta.

 

O valor de Richard Ríos

O jogador chega com respaldo para ganhar seu espaço no elenco alviverde. Inclusive, Ríos já está em São Paulo para realizar exames médicos e fechar contrato com o Verdão. A novela foi longa, mas o Palmeiras conseguiu fechar a compra em 6 milhões de reais, por 60% dos direitos econômicos do colombiano. Sendo assim, o vínculo do atleta com o alviverde vai até dezembro de 2026.
 


Mais notícias