Notícias do Palmeiras

Alvo da Europa, o futuro de funcionário do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Alvo da Europa, o futuro de funcionário do Palmeiras

Alvo da Europa e da CBF, Abel Ferreira tem futuro definido no Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente, podemos dizer que existem dois tipos de Palmeiras, o pré e o pós Abel Ferreira. Isto é, mesmo com um elenco muito e uma estrutura que destoa dos demais clubes brasileiros, o Verdão ainda não conseguia emplacar e se tornar uma equipe extremamente competitiva. Ou seja, todos os anos entraria como grande favorito aos títulos e mostraria isso em campo.

 

Sendo assim, no segundo semestre de 2020, Abel Ferreira desembarcou no Brasil para começar sua linda e vitoriosa história no Palmeiras. Afinal, desde que chegou ao Alviverde, tratou rapidamente de implantar sua filosofia de trabalho e transformar o Verdão na equipe mais competitiva do país.

Todo o grande trabalho feito por Abel Ferreira é comprovado por seu tempo no clube e tudo que ele já conquistou. Afinal, com o Palmeiras, o comandante português conseguiu vencer todas as competições que disputou, em apenas três anos. Além disso, dentro desse período de tempo, o técnico já se tornou aquele com mais finais à frente do Verdão.

No entanto, todo o destaque de Abel Ferreira no futebol brasileiro, certamente, gera preocupações para a diretoria alviverde. Afinal, um trabalho tão bem feito quanto o dele atrai a atenção de clubes da Europa, como Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Granada, da Espanha, Bordeaux e Olympique de Marselha, da França, entre outros. Além claro, do português sempre ser cotado na Seleção Brasileira.

 

Futuro de Abel definido 

Preocupados com todo assédio em cima de Abel Ferreira, o Palmeiras resolveu se decidir de vez sobre o futuro do treinador. Afinal, de acordo com o UOL, a diretoria do Verdão já trabalha nos bastidores para, em breve, iniciar conversas com Abel à respeito de sua renovação de contrato, que tem vínculo até 2024. 
 


Mais notícias