Notícias do Palmeiras

Antes pediam a saida dele, agora ele é heroi da final

Por Rafael Pereira

Antes pediam a saida dele, agora ele é heroi da final

Gabriel Menino marca 2 gols na goleada

Síguenos enSíguenos en Google News

O que nos sabemos do futebol é que nada é para sempre, as coisas podem mudar muito rápido. A vida de um jogador de futebol é algo muitas das vezes incerta, a única coisa que ele sabe é que vai ter muita cobrança.

 

A derrota do Palmeiras por 3 a 1 para o Bolívar, na estreia da Libertadores, não foi muito bem digerida pelos torcedores do Verdão. A torcida perdeu a paciência com alguns atletas que atuam no Alviverde. Breno Lopes, Jailson e Gabriel Menino foram os atletas que a torcida mais pegou no pé. O camisa 30 e o Cria da Academia foram os mais massacrados.

Para muitos, os volantes não podem mais vestir a camisa do Palmeiras. Gabriel Menino, que chegou a ser elogiado no começo do ano pelas suas atuações, já voltou a apresentar o futebol praticado nas últimas temporadas que quase o fez deixar a Academia de Futebol.
“Gabriel Menino Virou o rosto com medo de levar a bolada, é um jogador mala e displicente, tem lances nos jogos que ele sofre um contato do adversário, aí o juiz não marca nada ele fica caído, o time leva o contra-ataque e depois ele levanta como se nada ocorreu”. Outros torcedores também acreditam que o Cria da Academia deve dar lugar ao reforço colombiano.

Agora, 3 dias depois, o Palmeiras voltou a campo, precisando vencer e reverter um placar difícil, Gabriel Menino começou como titular. Mais uma vez nas redes foi possível ver a revolta na hora da escalação do jogador, mas quando a bola rolou, a história foi completamente diferente.

 

A redenção e gloria

O Palmeiras então precisava de 2 gols para ser campeão dentro dos 90 minutos de jogo, e nem demorou muito para Gabriel incendiar a torcida e receber o perdão de mais de 40 mil que estavam no estádio. O volante ainda marcou o segundo, resultado que já fazia o Palmeiras campeão. Veio a redenção, quem pedia a saída dele, agora pede aumento de salário. Endrick e Flaco Lopez ainda marcaram, final 4x0 Palmeiras campeão do Campeonato Paulista 2023.
 


Mais notícias