Notícias do Palmeiras

Após a derrota do Palmeiras, Endrick desabafa sobre fama e detona jornalista

Por Rafael Pereira

Após a derrota do Palmeiras, Endrick desabafa sobre fama e detona jornalista

Palmeiras perde para o Água Santa e Endrick sai da seca e aproveita momento pra desabafar sobre carreira 

Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras agora tem uma situação delicada no Paulistão deste ano após perder para o Água Santa no jogo de ida, isso porque neste mês de abril começa três grandes competição: Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, e o verdão ainda tem que enfrentar o Água Santa no jogo de volta para decidir quem será o campeão do estado de São Paulo este ano. 

 

Assim como os demais gigantes do estado, o Palmeiras chegou de salto alto, desacreditando de seu adversário e acabou voltando pra casa com a desvantagem de um gol para o próximo jogo após perder de 2 a 1. Mas ainda há esperança, só basta o alviverde repetir o que fez com o São Paulo na final do estadual, pois quando todos achavam que estava tudo perdido, no jogo de volta o Palmeiras goleou o arquirrival por 4 a 0. 

O problema é que o elenco está mais limitado, as peças mudaram e Abel Ferreira tem que fazer gestão de elenco para as outras competições, um dos destaques nessa campanha é o garoto Endrick, que incrivelmente com apenas 16 anos já está disputando a competição e pode colaborar diminuindo o resultado do placar do jogo da final. 

Com os holofotes todos voltados ao garoto, ele aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua seca e a projeção que tem na carreira e criticar certos jornalistas que acabam colocando sem querer pressão psicológica no jogador. Ele primeiro comentou sobre a sua fama e refletiu revelando que não entende, o verdadeiro motivo que faz a mídia colocar tanta fama nele, colocar tanto foco nele. 

 

O desabafo 

Ele falou que esse hype excessivo, essa fama é desproporcional, a mídia faz muitas comparações dele com outros jogadores e fica fazendo grandes projeções e isso acaba deixando ele nervoso, e pressionado, acaba atrapalhando e interferindo na carreira dele, aproveitou um momento ate pra falar sobre uma comparação que fizeram dele com o Pelé, e ele falou: “Pelé é o rei do futebol e jamais vai existir alguém igual à ele”. 

Tópicos


Mais notícias