Notícias do Palmeiras

As últimas surpresas de Palmeiras x Água Santa

Por Rafael Pereira

As últimas surpresas de Palmeiras x Água Santa

As equipes divulgaram a escalação 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras divulgou a escalação do time que vai entrar em campo logo mais contra o Água Santa pela decisão do Campeonato Paulista de 2023. Abel Ferreira optou por Vanderlan para o lugar do machucado Piquerez.

 

De resto, a escalação do Palmeiras não teve surpresas, com Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez (capitão), Murilo, Vanderlan, Gabriel Menino, Zé Rafael, Rony, Endrick, Raphael Veiga e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.

O Água Santa também definiu sua escalação e com poucas surpresas, porém optou por fazer uma "surpresa". O Água Santa veio com a numeração de vários jogadores alterada do primeiro jogo, a numeração no Paulistão não é fixa. É algo que a equipe já vinha fazendo, mas foi mais perceptível na final. Foram 8 mudanças de camisa do primeiro para o segundo jogo.

A partida é decisiva para ambas as equipes, com o Palmeiras precisando vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir o título no tempo normal. Na primeira partida, o Água Santa venceu por 2 a 1, mas agora a partida será em casa, com grande presença da torcida alviverde.

O Palmeiras teve a vantagem de um tempo maior de descanso e foco no Paulista, já que a estreia na Libertadores ocorreu entre as duas finais do estadual. Abel Ferreira decidiu poupar os titulares da desgastante viagem para La Paz, o que pode ajudar o time fisicamente.

O título do Palmeiras depende de uma geração que está escrevendo seu nome na história do clube como uma das mais vencedoras. Desde a chegada de Abel Ferreira, em novembro de 2020, foram 11 finais disputadas e sete títulos até agora.

 

Bola rola

A partida promete ser emocionante e decidir o campeão do Campeonato Paulista de 2023. Ambas as equipes entraram em campo em busca da vitória, com o Palmeiras em busca da virada e do título e o Água Santa tentando surpreender novamente e levantar a taça.


Mais notícias