Notícias do Palmeiras

CBF muda calendário e este é o novo prazo que Palmeiras tem pra contratar

Por Rafael Pereira

CBF muda calendário e este é o novo prazo que Palmeiras tem pra contratar

Isso deixou o torcedor alviverde só de pensar na possibilidade de novos reforços possam surgir 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras segue em ritmo intenso buscando reforços na temporada, e principalmente para este começo que será fundamental, isso se deve porque o clube paulista é uma das poucas equipes  brasileiras que estará neste mês de abril participando  simultaneamente de quatro competições, logo precisa de muitos jogadores à disposição. 

 

O alviverde tem pela frente a final do estadual, que inclusive o jogo de ida acontece hoje, onde o Palmeiras visitará o Água Santa, além do paulista, o clube tem estreia da Libertadores esta semana e semana que vem tem Copa do Brasil e Brasileirão. Abel Ferreira terá que soar a camisa pra fazer uma boa gestão  de atletas como sempre fez. 

Algo que pode acabar desafogando a situação do técnico  português é a decisão anunciada recentemente pela CBF, essa decisão desafogou não só o alviverde mas a maiorias das equipes brasileiras que ainda não conseguiram montar em definitivo suas equipes. A decisão foi sobre a extensão do  prazo da janela de transferências. 

A janela de transferência iria fechar antes em dois dias, na terça-feira dia 4 seria o último dia para anunciar qualquer contratação dentro do mercado brasileiro, e se fechasse agora, o Palmeiras teria anunciado apenas o retorno de Artur, vindo do Bragantino e a contratação do volante Richard Rios de 22 anos. 

 

O novo prazo 

A CBF determinou um novo prazo, mais estendido, logo, a data salto do dia quatro de abril para o dia vinte, tendo assim mais dezesseis dias de mercado de transferências, onde o Palmeiras terá tempo suficiente para poder anunciar pelo menos mais uma contratação, mas convenhamos que com este novo prazo é possível anunciar até mais. 


Mais notícias