Notícias do Palmeiras

Campeão brasileiro livre no mercado, Leila Pereira fica de olho

Por Rafael Pereira

Campeão brasileiro livre no mercado, Leila Pereira fica de olho

Jogador que já foi campeão com o Palmeiras e pode retornar

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras, até agora, apareceu muito no mercado do futebol. Afinal, o clube alviverde ainda não contou com nenhuma contratação para a temporada de 2023. No entanto, especulações não faltam, uma vez que alguns jogadores já tiveram seus nomes diretamente ligados ao Verdão.

 

O primeiro a ganhar destaque e força para chegar no clube alviverde, foi Richard Ríos. O volante fez uma campanha de grande destaque atuando pelo Guarani, no Paulistão de 2023. Com respaldo de Abel Ferreira e necessidade de reforçar o elenco, a diretoria do Verdão praticamente já fechou a sua contratação, restando apenas assinar o contrato.

Por outro lado, outro nome que surgiu e agradou muito a torcida palmeirense, é o de Artur, do Red Bull Bragantino, Afinal, além do atacante ser o grande destaque do time de Bragança Paulista nos últimos anos, ele é cria da base alviverde. Neste caso, a contratação do jogador parece depender apenas do Palmeiras chegar a quantia pedida.

Fato é que, mesmo sem contratar, o Palmeiras segue com uma das equipes mais fortes do Brasil. Além de ainda contar com grande estrelas como Veiga, Rony e Dudu, o clube palestrino possui o grande comandante Abel Ferreira, que monta times extremamente competitivos.

 

Bruno Henrique pode retornar

Certamente, Bruno Henrique fez história com a camisa do Palmeiras e deixou muitos torcedores com saudades. Afinal, o jogador foi capitão e campeão do Brasileirão com a equipe alviverde. Hoje, no Al Ittihad, da Arábia Saudita, o jogador está livre para assinar um pré-acordo com outra equipe, já que só tem vínculo até setembro deste ano e não há movimentações para uma possível renovação. Com isso, Leila Pereira abre os olhos para uma oportunidade de mercado.
 


Mais notícias