Notícias do Palmeiras

Chapéu no Flamengo, Palmeiras mira jovem promessa

Por Rafael Pereira

Chapéu no Flamengo, Palmeiras mira jovem promessa

Após bom desempenho no Paulistão, jovem volante desperta o interesse alviverde, que pode dar “chapéu” em flamengo para ficar com o atleta

Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Paulista sempre apresenta jovens promissores para o futebol brasileiro. Todos os anos, esses jogadores se destacam pela competição estadual e ganham a oportunidade de atuar por um grande clube do Brasil.

 

Certamente, o Palmeiras observou todos os potenciais atletas que gostaria de contar. Isto é, por ser o clube mais rico e melhor estruturado do estado de São Paulo, ele ganha uma grande vantagem em relação a seus concorrentes para convencer esses jovens jogadores. Dessa forma, a oportunidade de defender a camisa alviverde é vista como uma chance única na carreira.

Sendo assim, hoje, os palmeirense buscam por um volante que possa chegar e reforçar seu meio de campo. Afinal, recentemente, a equipe perdeu Danilo para o Wolverhampton da Inglaterra e não repôs tal posição ainda. No entanto, a equipe já possui dois nomes favoritos para reforçar o elenco nessa região do campo.

Os jogadores desejados pelo Palmeiras são o colombiano Richard Ríos, do Guarani, ou o uruguaio Fabricio Díaz, do Liverpool Montevidéu. Porém, o clube paulista deverá superar a forte concorrência de outro clube tão grande e estruturado quanto o alviverde. Isto é, o Flamengo.

 

Flamengo pode levar “chapéu” do rival Palmeiras

Como dito anteriormente, o Palmeiras conta com a concorrência do clube carioca para contratar um dos atletas. No entanto, o “chapéu” seria mais certo em relação a Richard Ríos, uma vez que o Flamengo possui 25% dos direitos econômicos do jogador colombiano e sai na frente para ficar com ele. Porém, como o Guarani segue irredutível em relação ao valor do volante, os cariocas podem ver o Palmeiras fazer uma forte investida e ficar com o atleta.


Mais notícias