Notícias do Palmeiras

Com Piquerez machucado, Palmeiras aproveita e quer dar chapéu no São Paulo

Por Rafael Pereira

Com Piquerez machucado, Palmeiras aproveita e quer dar chapéu no São Paulo

Verdão se prepara e busca alternativas no mercado caso seu lateral-esquerdo fique muito tempo se recuperando de uma lesão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está de olho no bom lateral-esquerdo Jamerson do Guarani, que deu aval de sua venda para o Coritiba por R$ 7 milhões. Acontece que o jogador tem manifestado interesse em jogar pelo São Paulo e o Verdão pode dar um grande chapéu no rival, pois fez uma consulta sobre um possível negócio.

 

Com a contusão do seu titular na lateral-esquerda, o Palmeiras quer se precaver caso a sua recuperação leve muito tempo. A ida de Jamerson para o Coritiba está ameaçada, embora o Guarani tenha chegado a um acordo com a equipe paranaense envolvendo também empréstimo do meia-atacante Régis.

Acontece que o Jamerson não viajou à capital paranaense para acertar a transferência. Ele disse à diretoria do Guarani que tem preferência pela ida ao Morumbi no mercado da bola, porém o São Paulo não deseja igualar a proposta feita pelo Coritiba e para completar o Palmeiras fez uma consulta sobre o jogador.

O Palmeiras não enviou proposta pela contratação de Jamerson, mas fez uma consulta sobre a situação do atleta após a lesão de Piquerez ocorrida no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, ocorrida no último domingo. O estafe do lateral-esquerdo teme que a divulgação da preferência pelo São Paulo possa atrapalhar uma eventual negociação com o Verdão.

 

Vanderlan vem da base para resolver o problema

Com a ausência do uruguaio Piquerez, Vanderlan deve se tornar o lateral-esquerdo titular da equipe do técnico Abel Ferreira, principalmente com a sequência de jogos que Verdão terá no mês de abril, em que disputará quatro competições diferentes em partidas com intervalo de praticamente apenas três dias. Vanderlan chegou ao Palmeiras ainda no Sub-15 para jogar como zagueiro, mas se firmou na lateral esquerda e já fez também aparições como ponta.


Mais notícias