Notícias do Palmeiras

Comentarista e ídolo de arquirrival manda recado sobre Palmeiras na final

Por Rafael Pereira

Comentarista e ídolo de arquirrival manda recado sobre Palmeiras na final

Comentarista em acertado todos os palpites que tem dado este ano e acabou soltando mais um polêmico, agora envolvendo o Palmeiras e a final do estadual

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde o início da temporada, o ex-lateral Cicinho tem acertado todas as previsões que andou fazendo e foi muito criticado em muitas delas, ele falou que Flamengo não ganharia nada enquanto estivesse sob o comando de Vitor Pereira, e até agora o clube carioca já perdeu quatro decisões no comando do português. 

 

Ele previu que o Corinthians voaria para o Ituano no estadual, também foi duramente criticado e aconteceu, e agora ele decidiu fazer mais uma previsão polêmica. Ele acredita que o Água Santa irá vencer o Palmeiras em casa e  segurar a vantagem para conquistar o título do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. 

A declaração dele foi dada ontem, durante o programa Arena SBT, como de costume, os demais comentaristas acharam absurdo esta fala: “O Água Santa não vai passar o carro, como é grama sintética, vai passar o trator no Palmeiras. E olha, esse vídeo do Abel, essa fala é motivação para  os jogadores do Água Santa”. 

Um dos companheiros chegaram a falar: “você abre a boca pra falar essa besteira?”, e o ex-jogador retrucou: “segunda-feira passada eu era louco”, sua fala se refere porque semana passada ele também havia previsto a vitória do Água Santa diante do Palmeiras, e os seus companheiros de programas acharam maluquice.

 

No programa

Ele disse que no jogo de volta o Água Santa também vai vencer o Palmeiras, e até mandou recado pros jogadores do Água Santa, pedindo pra eles se motivarem com a declaração de Abel e de Emerson Sheik, que menosprezou a equipe, e Cicinho até prometeu que se Palmeiras fosse campeão, ele iria ao programa vestido de água.


Mais notícias