Notícias do Palmeiras

Como Abel Ferreira, técnico do Brasil rasga elogios para palmeirens

Por Rafael Pereira

Como Abel Ferreira, técnico do Brasil rasga elogios para palmeirens

Ramon Menezes elogiou muito o atacante Rony em entrevista coletiva 

Síguenos enSíguenos en Google News

A renovação da Seleção Brasileira para um novo ciclo de Copa do Mundo se iniciou. Com isso, o primeiro compromisso da equipe dentro da nova fase será diante da Seleção do Marrocos, sensação na última edição do mundial.

 

Como todo novo ciclo, as convocações passam a contar com grandes novidades. Isto é, jogadores sempre cogitados, mas sem receber chances, passam a aparecer nas novas listas de convocações. Dessa vez não foi diferente, afinal, com a ideia de se criar uma renovação no elenco brasileiro, muitos atletas conquistaram a inédita convocação.

Os destaques nessa primeira convocação da nova comissão técnica do Brasil foram os jogadores do Palmeiras. Pedidos a muito tempo pelos torcedores palmeirenses, devido aos grandes anos pelo clube alviverde, Rony e Raphael Veiga foram convocações inéditas. Por outro lado, Weverton, que já fazia parte do plantel nacional, também foi presenteado com uma vaga.

Fato é que, os três atletas palestrinos convocados fizeram por merecer. Isto é, sem contar Weverton, que já tinha o respaldo do antigo treinador da Seleção Brasileira, Rony e Veiga vinham tendo grandes temporadas com o Palmeiras e mereciam muito uma chance com a equipe nacional.

 

Rony muito elogiado por Ramon Menezes

"O Rony é um cara sensacional, tem um carisma impressionante, ele diz muito o que é o povo brasileiro, a simplicidade, o trabalho. Ele está aqui por méritos, por tudo aquilo que ele fez nos últimos anos no Palmeiras, tudo o que ele produziu, a performance. É um jogador que pode nos ajudar muito", informou Ramon Menezes em coletiva.
 


Mais notícias