Notícias do Palmeiras

Como Ancelotti e Vini Jr, o que aconteceu com Veiga e Abel Ferreira no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Como Ancelotti e Vini Jr, o que aconteceu com Veiga e Abel Ferreira no Palmeiras

brincadeiras que tiveram sobre Abel assumir a seleção brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

Sabemos sim que Abel Ferreira é um nome cotado para assumir a seleção brasileira, e em seu íntimo com atletas Veiga revelou brincadeira sobre querer que o técnico treine a seleção juntos de seus companheiros, mas o técnico desmente e crava sua permanência no palmeiras. Além disso Abel também já havia dito como era seu relacionamento com o atleta e rasgou elogios quando foi questionado. 

 

“O Abel, para mim, foi o melhor técnico que eu tive, o que mais me passou informações. Também os títulos que a gente ganhou fizeram com que eu crescesse muito. O Abel é um cara muito simples para passar as ideias dele, muito didático, você consegue entender muito bem aquilo que ele quer, os objetivos que ele quer. E o dia a dia de treinamentos também é muito bom. Caso o Abel viesse, a Seleção ia ganhar nisso, nos feedbacks e no dia a dia também, ele é um cara muito bom, melhor do que alguns da imprensa imaginam.” Disse o atleta em entrevista enquanto estava na seleção.

Basta agora o tempo dizer se Abel vai ou não treinar a seleção brasileira, que agora é comandada interinamente por Ramon Menezes. Em sua estreia em uma partida contra Marrocos o Brasil fez uma partida apagada e foi derrotado por 2x1 pelo mais entrosado e sem tanta reformulação time do Marrocos. Abel em seu retrospecto pelo Palmeiras tem saldos bem positivos, conquistando também diversos títulos, seria interessante ver o técnico comandando a “amarelinha”. 

Abel Ferreira em entrevista tratou de exaltar o Veiga dizendo que é o melhor amador que já treinou e que tem coisas que só o Veiga sabe fazer dentro de campo. "Eu até me arrepio. Para mim, é o melhor 10 que já treinei e joguei alguma vez. De longe!". Disse o treinador "ele é completo. Ataca, dá assistência, faz gols... E faz uma coisa que poucos 10 fazem: ele corre para trás par recuperar a bola" ressaltou o treinador.

 

 

 

Abel quer Veiga só pra ele 

Na coletiva de imprensa o Abel tratou de fazer uma brincadeira com o Ramon Menezes em questão ao Raphael Veiga "Não queria que o selecionador o convocasse... Mas ele tem muita qualidade. Infelizmente, isso não cabe a mim" e também revelou o porquê Veiga tem sido substituído nos últimos minutos. "Às vezes, o Veiga não precisa jogar o jogo todo. Ele só tem que jogar o quanto eu preciso que ele jogue, sempre com a intensidade que eu peço"


Mais notícias