Notícias do Palmeiras

Confirmado, quem é craque do Palmeiras que será titular da Seleção Brasileira

Por Rafael Pereira

Confirmado, quem é craque do Palmeiras que será titular da Seleção Brasileira

Com três convocados para a Seleção Brasileira, o Palmeiras coloca dois nos titulares 

Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada do Palmeiras começou excelente. O Verdão, que no começo deixava dúvidas para o projeção do ano por não ter realizado nenhuma contratação, provou o contrário neste primeiro trimestre de 2023. Afinal, a equipe alviverde além de seguir invicta, já conquistou o título da Supercopa do Brasil e a classificação para a grande final do Paulistão.

 

Além disso, o ótimo desempenho da equipe palestrina destacou talentos individuais, que vinham fazendo a diferença para o Verdão. Isto é, o Palmeiras foi coroado com a convocação de três atletas do seu plantel, o goleiro Weverton, o meio campista Raphael Veiga e o atacante Rony.

Com os três craques vestindo a amarelinha, o Palmeiras, além de aumentar sua visibilidade, pode ter a chance de no futuro conseguir um ótimo retorno financeiro com eles. Afinal, a Seleção Brasileira abriga os melhores jogadores do mundo, logo, os melhores times do mundo estarão de olho.

No entanto, o suspense foi feito até uma hora antes do início da partida. A torcida do Verdão ficou ansiosa para saber se suas estrelas seriam titulares da equipe do Brasil. Com três nomes representando o Palmeiras, a chance era grande. Inclusive, foi se tornando cada vez mais real, conforme alguns deles foram aparecendo entre os titulares durante os treinamentos.

 

Os atletas alviverdes entre os 11 titulares

Com isso, às 18h (horário de Brasília) a escalação foi oficialmente liberada pelo Instagram da CBF. A esperança palmeirense se confirmava e é ainda maior. Entre os 11 titulares que vão a campo para enfrentar o Marrocos, estão confirmados o atacante Rony com a camisa 22, e o goleiro Weverton com 12. Infelizmente, Raphael Veiga começa no banco, mas deve entrar no decorrer da partida.
 


Mais notícias