Notícias do Palmeiras

Cotado na Europa, craque vai mal com Seleção e preocupa Palmeiras

Por Rafael Pereira

Cotado na Europa, craque vai mal com Seleção e preocupa Palmeiras

Raphael Veiga entrou no segundo tempo e mal tocou na bola

Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira não cansa de fazer seus atletas crescerem profissionalmente. Sua chegada no Palmeiras fez muitos atletas alcançarem níveis que talvez não fossem possíveis sem as instruções do português.

 

Sendo assim, dois grandes exemplos são Rony e Raphael Veiga. Afinal, o atacante primeiro foi comandado por Vanderlei Luxemburgo, mas só cresceu com a chegada de Abel. Enquanto isso, Veiga, chegou até a ser emprestado pelo Verdão por não ter dado certo, a princípio, no elenco alviverde.

Porém, como dito anteriormente, foi só Abel Ferreira chegar que, ambos passaram a serem os grandes destaques do esquadrão palestrino, assim como os principais nomes das posições dentro do Brasil.

Com a conquista de diversos títulos e grandes atuações, era inevitável não serem convocados para a Seleção Brasileira. Dessa forma, não só foram convocados, como também fizeram suas estreias com a amarelinha, em partida amistosa contra a Seleção do Marrocos.

 

Veiga não vai bem e preocupa

O Palmeiras ficou animado com a ideia de Raphael Veiga aparecer na Seleção Brasileira. Isto é, a visibilidade para o jogador seria imensa. Afinal, o atleta já era cotado em grandes clubes da Inglaterra. No entanto, o meio campista entrou ao longo do segundo tempo e não brilho, o que faz a diretoria alviverde se preocupar com a sequência do atleta pelo clube. 
 


Mais notícias