Notícias do Palmeiras

Craque demais, a reação da torcida do palmeiras com jogada de Gabriel Jesus

Por Rafael Pereira

Craque demais, a reação da torcida do palmeiras com jogada de Gabriel Jesus

Fase de Gabriel Jesus pelo Arsenal é muito boa, torcedores do Palmeiras sentem falta do atacante

Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Jesus, atacante brasileiro de 25 anos, está passando por uma ótima fase no Arsenal, clube inglês onde joga desde janeiro de 2022. Com 14 gols e 7 assistências em 27 jogos, o jogador tem sido peça fundamental no esquema tático do técnico Mikel Arteta, conquistando a confiança dos torcedores e da comissão técnica.

 

No entanto, apesar da alegria dos torcedores do Arsenal com o desempenho do jogador, os torcedores do Palmeiras sentem falta de Gabriel Jesus, que foi revelado pelo clube paulista e jogou pelo Verdão entre 2015 e 2017. Durante sua passagem pelo palestra, o atacante foi destaque na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016 e da Copa do Brasil de 2015.

Ainda que esteja jogando em um dos maiores clubes do mundo, Gabriel Jesus não esquece suas origens e demonstra carinho pelo clube que o revelou. Em entrevistas, ele já declarou seu amor pelo Palmeiras e sua vontade de voltar a jogar pelo clube no futuro. Os torcedores do verdão, por sua vez, não escondem a saudade do atacante e sonham com seu retorno. Alguns chegam a pedir em redes sociais que a volta de Gabriel Jesus ao clube aconteça logo, especulando que ele poderia ser um reforço importante para a equipe alviverde.

Enquanto isso, Gabriel Jesus segue fazendo história no futebol europeu e conquistando a admiração de torcedores do mundo todo, mas seu coração ainda bate forte pelo Palmeiras, clube que o viu nascer como jogador e que sempre terá um lugar especial em sua vida.

Gatilho para a torcida

Nessa última partida o atacante fez uma linda jogada contra o meia Tiago do Liverpool, aplicou um "lençol", saiu fazendo um malabarismo e tocou para um lado olhando para o outro. O lance logo viralizou e os torcedores elogiaram a técnica de Gabriel Jesus


Mais notícias