Notícias do Palmeiras

Crucial, Gabriel menino aponta grande meta do Palmeiras para 2023

Por Rafael Pereira

Crucial, Gabriel menino aponta grande meta do Palmeiras para 2023

Jovem jogador do Palmeiras declarou que a principal meta da equipe é conquistar a Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que se reestruturou, o Palmeiras se tornou protagonista dentro e fora do Brasil, estando sempre presente na Libertadores da América. Todos os anos, a equipe alviverde entra como favorita para disputa de todas as competições nacionais, além da competição continental.

 

De fato, o Verdão deixou sua torcida mal acostumada nos últimos quatro anos. Afinal, além de sua hegemonia em solo brasileiro, conquistando os campeonatos estadual e nacional, a equipe alviverde conquistou dois títulos da Libertadores da América. O mais interessante se dá pelo fato do clube ter ficado entre os quatro melhores nessas últimas edições.

Sendo assim, o ano mal começou e o Palmeiras já soma mais uma final. Isto é, após uma campanha quase perfeita, o Verdão eliminou o Ituano no último domingo (19) e irá disputar a grande decisão do Paulistão contra o inédito finalista Água Santa. A equipe da capital alcançou tal feito passando o torneio inteiro invicto e comprovando sua força mais uma vez.

No entanto, apesar de importante para aumentar a confiança do time, a conquista do Campeonato Paulista não chega nem perto do que o Palmeiras enfrentará ao longo do ano. Dessa forma, o Verdão foca suas forças na Libertadores, mas conhecerá seu grupo apenas na próxima segunda-feira (27).

 

A grande meta palmeirense para 2023

Certamente, o grande objetivo do Palmeiras para o ano de 2023 é voltar a conquistar a Libertadores da América. Afinal, no passado, o clube caiu na fase semifinal com o sentimento de que poderia ter ido mais longe. Quem confirmou essa grande meta foi Gabriel Menino, em entrevista à Betfair. O meia relembrou a eliminação para o Athletico Paranaense e afirmou que esse ano os jogadores não querem deixar o título escapar. 
 


Mais notícias