Notícias do Palmeiras

Custou uma fortuna ao Verdão, virou motivo de piada e Leila Pereira é destruída por isso

Por Rafael Pereira

Custou uma fortuna ao Verdão, virou motivo de piada e Leila Pereira é destruída por isso

Jogador foi usado de exemplo para atacar política confusa da presidente dentro do clube

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de vencer a Supercopa no início da temporada, o Palmeiras conseguiu a vaga na final do Paulistão, mas precisou suar para conseguir bater o Ituano, em pleno Allianz Parque, no domingo (19). Apesar de controlar a partida e forçar Jefferson Paulino a grandes defesas, o time de Vitor Pereira só conseguiu abrir o placar com Murilo aproveitando confusão na área após jogada de escanteio. 

As dificuldades não só ao longo da partida, mas em todo o inicio desta temporada intensificaram as cobranças da torcida alviverde sob a diretoria comandada por Leila Pereira. Considerada lenta e desinteressada para contratar reforços, a presidente pouco tem movimentado o mercado mesmo com os constantes pedidos da comissão técnica por reposições em certos setores no elenco. 

A maior urgência é o meio campo. Principalmente depois da venda de Danilo ao Nottingham Forrest em janeiro. Apenas Zé Rafael tem mostrado nível para atuar no Palestra Itália, enquanto Jailson e Atuesta são constantemente alvos de crítica da arquibancada e imprensa. Segundo Thiago Fernandes, do GOAL Brasil, o Palmeiras quer uma contratação certeira a posição. 

Indignados com a informação, palmeirenses usaram as redes sociais para ironizarem a ‘cautela’ de Leila Pereira. O foco principal foram os 10 milhões de dólares (mais de R$ 50 milhões na cotação da época) pagos ao Lanús por José FlacoLópez em 2022. Considerado uma promessa em seu país, o argentino pouco tem jogado e perdeu espaço para Endrick, joia da base alviverde. 

Nem Scarpa escapou

Outro mencionado em meio a raiva dos torcedores foi Gustavo Scarpa. Craque do Brasileirão do ano passado, o meia deixou o Verdão de graça no ano passado e deixou mais uma lacuna no plantel. O escolhido para substituí-lo foi Bruno Tabata, atleta com longa passagem pelo Sporting-POR, que vive altos e baixos em sua volta ao Brasil. 

 

 


Mais notícias