Notícias do Palmeiras

Custou uma fortuna ao Verdão, virou motivo de piada e Leila Pereira é destruída por isso

Jogador foi usado de exemplo para atacar política confusa da presidente dentro do clube

Por Rafael Pereira

Jogador foi usado de exemplo para atacar política confusa da presidente dentro do clube
Jogador foi usado de exemplo para atacar política confusa da presidente dentro do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de vencer a Supercopa no início da temporada, o Palmeiras conseguiu a vaga na final do Paulistão, mas precisou suar para conseguir bater o Ituano, em pleno Allianz Parque, no domingo (19). Apesar de controlar a partida e forçar Jefferson Paulino a grandes defesas, o time de Vitor Pereira só conseguiu abrir o placar com Murilo aproveitando confusão na área após jogada de escanteio. 

As dificuldades não só ao longo da partida, mas em todo o inicio desta temporada intensificaram as cobranças da torcida alviverde sob a diretoria comandada por Leila Pereira. Considerada lenta e desinteressada para contratar reforços, a presidente pouco tem movimentado o mercado mesmo com os constantes pedidos da comissão técnica por reposições em certos setores no elenco. 

A maior urgência é o meio campo. Principalmente depois da venda de Danilo ao Nottingham Forrest em janeiro. Apenas Zé Rafael tem mostrado nível para atuar no Palestra Itália, enquanto Jailson e Atuesta são constantemente alvos de crítica da arquibancada e imprensa. Segundo Thiago Fernandes, do GOAL Brasil, o Palmeiras quer uma contratação certeira a posição. 

Indignados com a informação, palmeirenses usaram as redes sociais para ironizarem a ‘cautela’ de Leila Pereira. O foco principal foram os 10 milhões de dólares (mais de R$ 50 milhões na cotação da época) pagos ao Lanús por José FlacoLópez em 2022. Considerado uma promessa em seu país, o argentino pouco tem jogado e perdeu espaço para Endrick, joia da base alviverde. 

Nem Scarpa escapou

Outro mencionado em meio a raiva dos torcedores foi Gustavo Scarpa. Craque do Brasileirão do ano passado, o meia deixou o Verdão de graça no ano passado e deixou mais uma lacuna no plantel. O escolhido para substituí-lo foi Bruno Tabata, atleta com longa passagem pelo Sporting-POR, que vive altos e baixos em sua volta ao Brasil. 

 

 


Mais notícias