Notícias do Palmeiras

De bom tamanho, quantia milionária que faz Leila aceitar acordo para o Palmeiras 

Por Rafael Pereira

De bom tamanho, quantia milionária que faz Leila aceitar acordo para o Palmeiras 

Presidente palmeirense vem sendo muito importante nos bastidores

Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Palmeiras ainda deve estar digerindo a derrota inusitada para o Água Santa no último domingo, mas já deve também estar pensando na estreia da equipe na Copa Libertadores, o torneio de clubes mais importante da América do Sul. Em meio a esses confrontos, o Palmeiras de Leila Perreira tem agido forte nos bastidores pensando no futuro.

Assim como a maioria dos dirigentes, Leila apenas visa o melhor para o seu clube, e claramente uma melhora no produto futebol brasileiro, elevaria ainda mais a condição do Palmeiras. Pensando grande, não faria muito sentido para o Palestra ser grande se não tiver com quem competir.

Leila Pereira vem tendo reuniões com dirigentes de outros times para a organização de um campeonato. Uma nova liga que está saindo aos poucos do papel, claro que com tantos envolvidos, é complicado achar um meio termo que agrade todo mundo, mas os planos tem caminhado de forma positiva para que tudo dê certo.

Trata-se da LIBRA (Liga do Futebol Brasileiro). O Palmeiras está com outras agremiações importantes, como Flamengo, Corinthians e São Paulo. Esses times citados, por exemplo, já estão acordados que vão ganhar a maior fatia de dinheiro. O Palmeiras concordou em receber cerca de R$ 257 milhões. O martelo ainda precisa ser batido, mas as negociações caminham a passos largos.

Palmeiras e LIBRA

Por ser considerado um dos times importantes, Leila e outros dirigentes seguem se encontratando para dar seguimento as tratativas. O acordo com o fundo Mubadala promete comprar 20% de direitos do Brasileirão e o valor seria algo em torno de 3,5 bilhões de reais, onde o Palmeiras teria inicialmente um direito a 257 milhões de reais dessa quantia. A equipe de Abel Ferreira entra em campo dia 05/04 para estrear na Libertadores contra o Bolívar, as 21:30. 


Mais notícias