Notícias do Palmeiras

Definido, o jogador dos sonhos da não a Leila, Abel lamenta

Por Rafael Pereira

Definido, o jogador dos sonhos da não a Leila, Abel lamenta

Verdão perdeu Danilo no começo da temporada e ficou alguns meses procurando um novo reforço

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, está passando por um momento de mudança após a perda de Danilo no início da temporada. O clube ficou alguns meses em busca de um novo reforço para a posição, e acabou encontrando em Artur e Richard Ríos, os dois reforços até agora para a temporada.

 

Artur e Richard Ríos. Em tese, a dupla chega para suprir as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, já que ambos foram para o Nottingham Forest. Mas, na verdade, o volante Richard Ríos não foi a primeira opção do Verdão no mercado. O volante Allan, que foi campeão brasileiro com o Atlético-MG em 2021, chegou a ser cogitado como possível reforço do Verdão. Segundo o jornalista Osvaldo Pascoal, a negociação não aconteceu devido à incerteza sobre a contratação de uma peça de reposição à altura para o jogador.

Ainda de acordo com Pascoal, o Palmeiras estava disposto a investir uma quantia considerável para ter Allan em seu elenco, mas a negociação não avançou por conta da dificuldade em encontrar outro jogador que pudesse desempenhar a mesma função.

Com a estreia na Libertadores, o Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Bolívar, mesmo saindo na frente. No entanto, a partida marcou a estreia dos novos reforços e uma nova tentativa de ajustar o elenco para a temporada. Resta saber se as mudanças surtirão efeito e se o palestra conseguirá retomar o caminho das vitórias.

Vida que segue no verdão

O Palmeiras precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois para se consagrar bicampeão estadual evitando as penalidades. O Água Santa tem a vantagem do empate. Raphael Veiga é uma das peças fundamentais da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira e conta com sua experiência em finais para ajudar a equipe a alcançar a vitória.

 


Mais notícias