Notícias do Palmeiras

Definido, o primeiro adversário do Palmeiras na Copa do Brasil

Por Rafael Pereira

Definido, o primeiro adversário do Palmeiras na Copa do Brasil

Sorteio foi realizado na tarde desta quarta-feira (29)

Síguenos enSíguenos en Google News

Abril chega com tudo para o futebol brasileiro. Afinal, além das decisões dos campeonatos estaduais, as competições mais importantes do Brasil e da América começam. Isto é, o mês prepara uma maratona de jogo para as equipes que estreiam no Brasileirão, na Libertadores da América e na Copa do Brasil.

 

O Palmeiras, como um dos grandes clubes da atualidade do futebol brasileiro, certamente, entra no mês de abril animado e ansioso. Ou seja, o Verdão participará da disputa de todos os campeonatos mencionados anteriormente e, com isso, o comandante Abel Ferreira precisará contar com um elenco motivado para realizar um grande trabalho.

Sendo assim, o treinador alviverde já pode começar a pensar no time que irá utilizar para sua estreia na Libertadores da América, que acontece já na próxima quarta-feira (05). Na ocasião, o Palmeiras irá viajar até a Bolívia, em La Paz, para enfrentar o Bolívar na temida altitude do país. Por outro lado, Abel Ferreira também já pode começar a pensar como preparar seu time para a estreia na Copa do Brasil.

Afinal, nesta quarta-feira (29) foi realizado o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro, onde fica a sede da CBF. Nesta etapa, 12 times estreiam na competição, como o Palmeiras, juntando-se aos 20 times que já estavam na competição desde a fase anterior. Dessa forma, jogos de ida e volta serão disputados nas semanas de 12 e 26 de abril.

 

O adversário do Palmeiras

O torcedor palmeirense, certamente, ficou apreensivo ao longo do sorteio. Afinal, o Verdão foi sorteado apenas no final, sendo o 16º confronto da competição nacional. Sendo assim, o Palmeiras não tem do que reclamar, uma vez que seu adversário será o Tombense, de Minas Gerais. Dessa forma, a equipe alviverde terá a obrigação de avançar na Copa do Brasil, visto a grande diferença de força que existe entre os times. 
 


Mais notícias