Notícias do Palmeiras

Denilson cria polêmica e diz que craque da Seleção Brasileira não seria titular no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Denilson cria polêmica e diz que craque da Seleção Brasileira não seria titular no Palmeiras

Jogador de Seleção Brasileira e com uma Copa do Mundo no currículo é descartado por Denílson no Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Denílson de Oliveira Araújo, mais conhecido como Denílson Show, foi um grande jogador do futebol brasileiro e marcou sua geração com seu estilo irreverente e habilidoso dentro de campo. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo e Palmeiras, Denílson participou de duas Copas do Mundo (1998 e 2002), sendo campeão no último título brasileiro.

 

Denílson chegou ao Palmeiras em 2008,após aval de Vanderlei Luxemburgo. Na época, ele ganhou destaque ao ser peça importante na conquista do Campeonato Paulista e na campanha do Campeonato Brasileiro, que quase culminou no título alviverde. Com gols e assistências na primeira fase e no mata-mata do estadual, assim como no nacional, o atual comentarista caiu nas graças da torcida.

Além de sua carreira no futebol, Denílson também é conhecido por sua personalidade extrovertida, que fica explícita nos programas esportivos que participa como comentarista. No entanto, muitas vezes, o ex-jogador faz declarações polêmicas na televisão ou internet. Isto é, opta por dar suas opiniões de forma direta e clara, sem preocupação com as negativas que tal comentário possa gerar.

Dessa forma, durante o programa Jogo Aberto Debate, Denílson não teve medo de emitir uma opinião polêmica. Na ocasião, o companheiro João Paulo Cappellanes colocou o Corinthians no mesmo nível do Palmeiras e ainda disse que Renato Augusto teria espaço no elenco alviverde. Sendo assim, o ex-jogador foi totalmente contrário e discordou categoricamente.

 

A discussão entre Denílson e Capellanes

“O Corinthians é pau a pau com o Palmeiras, mano? Cê tá louco!”, disse Denílson.
“Quanto foi no Paulista o jogo? O Palmeiras é a maior força do continente, melhor time do Brasil no papel e na prática. O Renato Augusto jogaria no Palmeiras hoje?”, respondeu Cappellanes.
“Não. Tira quem pra jogar?”, questionou o pentacampeão com o Brasil.
“O Renato Augusto é muito mais jogador que o Veiga.”, finalizou Cappelanes.

 


Mais notícias