Notícias do Palmeiras

Desabafo, a declaração de Raphael Veiga após mais um título do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Desabafo, a declaração de Raphael Veiga após mais um título do Palmeiras

Palmeiras goleou o Água Santa por 4 a 0 e conquistou o Campeonato Paulista 2023

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, o Palmeiras goleou o Água Santa por 4 a 0 e conquistou o titulo do Campeonato Paulista. Em um Allianz Parque lotado (mais de 41 mil torcedores), o Verdão pressionou desde o início, logo aos 15 minutos, Gabriel Menino acertou um belo chute e abriu o placar, pouco tempo depois, Dudu fez linda jogada e cruzou na cabeça de Menino, que marcou o segundo. Ainda no primeiro tempo, Endrick aproveitou um rebote na área e balançou as redes. 

 

Com uma ótima vantagem e o título encaminhado, o Verdão só administrou a partida, e Flaco López aproveitou a oportunidade e marcou o quarto e último gol alviverde, Palmeiras 4 x 0 Água Santa e mais uma conquista alviverde.

Após a partida, Raphael Veiga concedeu entrevista e desabafou sobre as críticas que o Palmeiras vinha sofrendo. “Ganhar, ser campeão, estou muito feliz! É só mais uma vez para o pessoal que desconfia da gente. É para calar boca de muitas pessoas que, por um jogo, acha que está tudo errado!”, comentou.

Abel Ferreira também falou e exaltou mais uma virada do Palmeiras em finais. “Agradecer do meu coração a toda essa torcida. O que eu sinto eles sentem. Dedico de forma especial e carinhosa aos torcedores que vieram hoje, nos ajudaram mais uma vez. É o time da virada, do amor”, comentou.

 

Palmeiras faturou alto com a conquista do Paulistão 2023

Além da glória de ser campeão, o título do Paulistão 2023 rendeu uma bela premiação ao Palmeiras. O Alviverde recebeu cerca de R$ 9 milhões pelo triunfo. Agora, a equipe volta à campo na próxima quarta-feira, 12, diante do Tombense, pela Copa do Brasil.

 


Mais notícias