Notícias do Palmeiras

Desesperado por reforços, Palmeiras mira jogador de luxo da Europa

Por Rafael Pereira

Desesperado por reforços, Palmeiras mira jogador de luxo da Europa

Leila Pereira comemora chance de ouro para repatriar jogador

Síguenos enSíguenos en Google News

Com saídas importantes nos últimos meses, a torcida do Palmeiras começa a perder a paciência com a demora da diretoria para trazer reforços. Inclusive, o próprio treinador Abel Ferreira já manifestou sua irritação com essa situação, quando pediu que a diretoria fosse mais ativa.

 

Além disso, o treinador parece querer um perfil diferente de contratações. Isto é, ele deu a entender que gostaria de contar com reforços mais prontos e não promessas que possam vir a se desenvolver dentro da equipe. 

De certo, hoje, a faixa do campo que o Palmeiras mais precisa reforçar é o meio. Afinal, recentemente, o clube perdeu duas peças extremamente importantes desse setor, Danilo e Gustavo Scarpa. Desde então, a equipe não conseguiu suprir essas ausências a altura.

Sendo assim, levando em consideração todos os pontos, o nome do volante Arthur entrou no radar alviverde. Devido a lesões, o jogador não rendeu no Liverpool, e será devolvido para a Juventus. Sob contrato até 2025 com a Velha Senhora, os italianos buscam um novo destino para o brasileiro.

 

Antigo desejo do Palmeiras

Antes de se transferir ao Liverpool, o Verdão já tinha conversado com os representantes de Arthur, mas sem sucesso na época. Porém, hoje, o Palmeiras enxerga o jogador como a cereja do bolo para o meio de campo. Sendo assim, o atleta ainda tem 26 anos, logo, a avaliação alviverde o coloca como um jogador acima da média e que pode recuperar seu futebol em solo brasileiro. 
 


Mais notícias