Notícias do Palmeiras

Discurso de ídolo do Palmeiras que deixou todos preocupados, até Leila Pereira está com medo

Por Rafael Pereira

Discurso de ídolo do Palmeiras que deixou todos preocupados, até Leila Pereira está com medo

Abel Ferreira falou sobre seu futuro no clube e no país e o que pode mudar nos próximos anos.

Síguenos enSíguenos en Google News

Após a final do Campeonato Paulista, onde o Palmeiras derrotou o Água Santa por 4x0 e se consagrou campeão estadual, o técnico Abel Ferreira falou sobre seu futuro no clube e no país e o que pode mudar nos próximos anos.

 

Abel já conseguiu atingir a marca de 8 títulos no Palmeiras: duas Libertadores, dois Paulistas, Recopa de 2022, Supercopa de 2023, o Brasileiro de 2022 e a Copa do Brasil em 2020. O treinador tem feito belas temporadas e com isso vem recebendo diversas propostas. O nome do português foi cotado para ser o novo comandante do clube inglês, Chelsea, e da Seleção Brasileira. A CBF informou que Abel não é prioridade, mas está nos planos iniciais de substituição de Tite, já as negociações com a Inglaterra ainda são um mistério.

Em uma entrevista coletiva após o jogo, Abel afirma que ele e sua comissão estão felizes no Palmeiras e que é o clube dos sonhos, apesar de morar longe do país natal e de sua família. Seu contrato com o clube vai até o final de 2024 e o treinador diz que planeja manter o vínculo até o final. O treinador em outras ocasiões já havia deixado claro que só deixaria o Palmeiras por um time da Europa que fosse capaz de competir, e agora ele diz que precisa analisar também o que é melhor para a sua familia. 

Abel disse também que o futebol brasileiro é fantástico, mas reclamou do grande volume de partidas em sequência: ‘’...desumano, nove jogos em um mês’’. O Palmeiras, após a Supercopa e o Paulista, vai jogar na Libertadores, na Copa do Brasil e no Brasileirão.

 

Segue a maratona do Palmeiras

O técnico comandará a equipe no próximo dia 20 de abril contra o clube paraguaio, Cerro Porteño pela Libertadores. Há grande pressão para esse jogo, pois o clube perdeu na estreia para o Bolívar. O próximo jogo é pela Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Tombense. Já pelo Campeonato Brasileiro, estreia contra o Cuiabá e fecha o mês contra  o Vasco
 


Mais notícias