Notícias do Palmeiras

Discurso de ídolo do Palmeiras que deixou todos preocupados, até Leila Pereira está com medo

Abel Ferreira falou sobre seu futuro no clube e no país e o que pode mudar nos próximos anos.

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira falou sobre seu futuro no clube e no país e o que pode mudar nos próximos anos.
Abel Ferreira falou sobre seu futuro no clube e no país e o que pode mudar nos próximos anos.
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a final do Campeonato Paulista, onde o Palmeiras derrotou o Água Santa por 4x0 e se consagrou campeão estadual, o técnico Abel Ferreira falou sobre seu futuro no clube e no país e o que pode mudar nos próximos anos.

 

Abel já conseguiu atingir a marca de 8 títulos no Palmeiras: duas Libertadores, dois Paulistas, Recopa de 2022, Supercopa de 2023, o Brasileiro de 2022 e a Copa do Brasil em 2020. O treinador tem feito belas temporadas e com isso vem recebendo diversas propostas. O nome do português foi cotado para ser o novo comandante do clube inglês, Chelsea, e da Seleção Brasileira. A CBF informou que Abel não é prioridade, mas está nos planos iniciais de substituição de Tite, já as negociações com a Inglaterra ainda são um mistério.

Em uma entrevista coletiva após o jogo, Abel afirma que ele e sua comissão estão felizes no Palmeiras e que é o clube dos sonhos, apesar de morar longe do país natal e de sua família. Seu contrato com o clube vai até o final de 2024 e o treinador diz que planeja manter o vínculo até o final. O treinador em outras ocasiões já havia deixado claro que só deixaria o Palmeiras por um time da Europa que fosse capaz de competir, e agora ele diz que precisa analisar também o que é melhor para a sua familia. 

Abel disse também que o futebol brasileiro é fantástico, mas reclamou do grande volume de partidas em sequência: ‘’...desumano, nove jogos em um mês’’. O Palmeiras, após a Supercopa e o Paulista, vai jogar na Libertadores, na Copa do Brasil e no Brasileirão.

 

Segue a maratona do Palmeiras

O técnico comandará a equipe no próximo dia 20 de abril contra o clube paraguaio, Cerro Porteño pela Libertadores. Há grande pressão para esse jogo, pois o clube perdeu na estreia para o Bolívar. O próximo jogo é pela Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Tombense. Já pelo Campeonato Brasileiro, estreia contra o Cuiabá e fecha o mês contra  o Vasco
 


Mais notícias