Notícias do Palmeiras

Disputa pela titularidade, quem é o maior driblador do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Disputa pela titularidade, quem é o maior driblador do Palmeiras

Apostando em jovens promessas, uma joia alviverde é o maior driblador de 2023

Síguenos enSíguenos en Google News

Com nenhuma contratação em 2023 ainda, o treinador Abel Ferreira passou a contar novos nomes da base alviverde para acrescentar ao elenco. Conhecida por fazer um excelente trabalho nos últimos anos, a base do Palmeiras tem entregado jogadores muito promissores para seu elenco principal.

 

Na grande final do Paulistão 2023, diante do Água Santa na Arena Barueri, o Palmeiras provavelmente não contará com Bruno Tabata, que foi titular nos dois jogos eliminatórios pelo estadual, mas se lesionou diante do Ituano.

Dessa forma, o treinador Abel Ferreira deve escalar o jovem atacante Giovani para iniciar a decisão. O jovem faz sua primeira temporada pela equipe profissional do Palmeiras. Sendo assim, com dez partidas disputadas, ele esteve presente em 72% das partidas do clube alviverde, participando diretamente de três gols, com duas assistências e uma bola na trave.

Com isso, Giovani aparece entre os três nomes com mais participações diretas em gols pelo Verdão nesta temporada de 2023. No entanto, sua presença no time titular ainda não é certa, uma vez que a joia palestrina ainda disputa vaga no time titular com Breno Lopes e Endrick.  

 

Giovani é o maior driblador do Palmeiras

O jovem promissor do Palmeiras se destaca muito por ser extremamente rápido e habilidoso. O jogador muda de direção facilmente e consegue criar muitas jogadas perigosas pelas pontas. Dessa forma, na temporada atual, Giovani lidera o ranking de maiores dribladores do Verdão, com 14 dribles.
 


Mais notícias