Notícias do Palmeiras

Disputado, jogador revelação falta a treino pra ir ao Palmeiras

Por Rafael Pereira

Disputado, jogador revelação falta a treino pra ir ao Palmeiras

Na mira de Flamengo e Palmeiras, revelação do Paulistão falta a treino, indicando ainda mais sua saída

Síguenos enSíguenos en Google News

Considerado uma grande revelação desse Paulistão, o colombiano Richard Ríos interessa ao Palmeiras. As conversas entre o Verdão e o Guarani se iniciaram a algum tempo, contando com a disputa do Flamengo para ter o atleta. Porém, o clube alviverde se adiantou aos cariocas e já acenou a possibilidade de pagar 6 milhões de reais para comprar o volante em definitivo.

 

No entanto, o Bugre não se animou com o valor proposto pela diretoria alviverde. Afinal, a equipe de Campinas vê uma grande oportunidade de lucrar muito com a venda do jogador. Dessa forma, o Guarani pede pelo menos o dobro do valor oferecido por 50% dos direitos econômicos do atleta, o que seria cerca de 12 milhões de reais. Vale lembrar que a outra metade é dividida entre Flamengo (25%) e o próprio atleta (25%).

O Palmeiras entende que o time do interior paulista não perderá essa oportunidade que tem. Ou seja, abrir mão da possibilidade de ter ganhos financeiros com a venda de Ríos, afinal, o clube não possui o poder financeiro dos grandes brasileiros, chegando a passar dificuldades financeiras em diversos períodos de sua história e até hoje.

Além do mais, com a proximidade do fechamento da janela de transferências nacional, que se encerra no dia 4 de abril, o Verdão entende que esse curto espaço de tempo pode servir para pressionar o Guarani a vender o atleta. Afinal, com o dinheiro pela venda do colombiano, o Bugre poderia começar a se preparar melhor para o restante da temporada, disputando a segunda divisão do Brasileirão.

 

Faltou no treino

Na última quarta-feira (22), inclusive, o jogador colombiano faltou ao treino do Guarani, justamente para manter as conversas com o Palmeiras e poder seguir com a negociação. Além disso, aparentemente, o volante do Bugre já teria se despedido de seus companheiros, acreditando em um desfecho feliz.
 


Mais notícias