Notícias do Palmeiras

É um dos mais vitoriosos na atualidade e a Seleção Brasileira o descartou

Por Rafael Pereira

É um dos mais vitoriosos na atualidade e a Seleção Brasileira o descartou

Seleção Brasileira descarta o nome de Abel por seu comportamento 

Síguenos enSíguenos en Google News

Após Tite anunciar que deixaria de comandar a Seleção Brasileira ao final da Copa do Mundo do Catar, começaram as especulações de que entraria em seu lugar. Além de ser uma vaga muito cobiçada, é um trabalho difícil e com muita cobrança, afinal a torcida brasileira não perdoa.

 

A CBF está à procura do substituto e tem nomes como Carlo Ancelotti, do Real Madrid, Jorge Jesus, ex-Flamengo, e José Mourinho, da Roma, na lista. Abel Ferreira, atual treinador do Palmeiras chegou a ser cogitado, mas foi descartado pela confederação.

O Palmeiras de Abel é vencedor de vários títulos, entre eles: Libertadores em 2020 e 2021, Copa do Brasil de 2020, a Recopa, o Paulistão e o Brasileiro de 2022 e a Supercopa de 2023. Com apenas 3 anos no comando do Verdão, Abel já consagrou seu nome no clube.

Apesar de ser um dos favoritos pela torcida e de seu grande desempenho, a CBF descartou o técnico portguês pelo comportamento explosivo que demonstra em campo. A confederação afirma que quer um treinador que seja referência dentro e fora de campo e um treinador que é marcado por expulsões e muitas reclamações não é o ideal.

 

Palmeiras corre o risco de perder seu comandante

Além de ter a chance de comandar a Seleção Brasileira, Abel também está sendo estudado para ser o novo treinador do Chelsea da Inglaterra e o Palmeiras já estuda a renovação do contrato com o português.
 


Mais notícias