Notícias do Palmeiras

Ele é melhor que Marinho, Palmeiras aposta nele para o Brasileirão

O técnico palmeirense afirma que quer dar oportunidade a todos os seus jogadores

Por Rafael Pereira

O técnico palmeirense afirma que quer dar oportunidade a todos os seus jogadores
O técnico palmeirense afirma que quer dar oportunidade a todos os seus jogadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Após perder o Campeonato Carioca para o Fluminense, a torcida do Flamengo pede mudanças urgentes. Com mais esse, o clube rubro-negro perde o quinto título que estava disputando.

 

Sob comando de Vítor Pereira, ex-técnico do clube, o Flamengo perdeu as finais da Supercopa, da Recopa, da Taça Guanabara e do Carioca, além de ter ficado em terceiro no Mundial de Clubes, após perder para o Al-Hilal.

A ira dos flamenguistas chegou também nos jogadores, principalmente em Marinho. O jogador, que ajudou na conquista da Libertadores em 2022, vem sendo duramente criticado nas redes sociais, visto que fez poucos gols e não aproveita bem as poucas oportunidades que recebe no time.

O contrato com o ponta-direita no Flamengo vai até o final do ano. O Bahia demonstrou interesse em comprá-lo, porém, as negociações não foram para frente e ele permaneceu no clube rubro-negro.

Já no Palmeiras, Breno Lopes chegou ao clube assim como Marinho, chegou em 2020 e já tem uma Libertadores no currículo, porém vem fazendo uma campanha de sucesso. Com elogios de Abel Ferreira, o jogador espera ter mais espaço no time. O jogador foi escalado para a final do Paulistão e teve uma bela atuação.

O técnico palmeirense afirma que quer dar oportunidade a todos os seus jogadores, visto que terão muitos jogos em sequência, e que sua escalação depende do empenho de cada um nos treinos, com isso Breno pode ter cada vez mais espaço e se consolidar como titular do time alviverde.

 

O planejamento de Abel para dar sequência a maratona

Como a prioridade é renovar com o treinador Abel Ferreira, o Palmeiras não vai medir esforços para blindar seu treinador de outros ofertas vindo do exterior. Abel ainda tem contrato até 2024, mas nesse mês de abril ainda tem 4 jogos considerador importantes. Estreia na Copa do Brasil contra o Tombense, enfrenta o Cuiabá na abertura do Campeonato Brasileiro, e logo depois o Cerro Porteño pela Libertadores. Sua última partida desse mês é contra o Vasco, também pelo Brasileirão, Abel mais uma vez se mostrou preocupado com o excesso de jogos em um curto espaço de tempo.


Mais notícias