Notícias do Palmeiras

Ele estreou na Seleção, foi elogiado e não teve medo de falar depois do jogo

Por Rafael Pereira

Ele estreou na Seleção, foi elogiado e não teve medo de falar depois do jogo

Rony fez sua estreia pela Seleção Brasileira e deu entrevista após a partida 

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira sempre é cercada de expectativas e sua convocação é considerada uma das maiores honrarias para um jogador de futebol. Na última convocação, o atacante Rony teve a oportunidade de vestir a camisa verde e amarela pela primeira vez e sua atuação rendeu elogios do técnico e da torcida. 

 

O atacante do Verdão realizou seu sonho e não decepcionou. Escalado para começar a partida como titular, Rony liderou as estatísticas individuais da equipe brasileira no primeiro tempo e chegou perto de anotar seu primeiro gol com a amarelinha.

Em sua estreia pela Seleção Brasileira, Rony mostrou não só  sua qualidade em campo, sendo um dos destaques da partida, apesar da derrota. Além disso, após o jogo, ele concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre sua emoção em vestir a camisa do Brasil. O jogador também comentou sobre sua atuação e a importância do trabalho em equipe.

A entrevista de Rony após sua estreia na Seleção Brasileira mostrou não só sua qualidade em campo, mas também sua atitude corajosa ao falar abertamente sobre suas emoções e impressões sobre o jogo. Sua entrevista demonstrou seu profissionalismo e respeito à Seleção Brasileira, além de ser uma inspiração para jovens jogadores que sonham em vestir a camisa verde e amarela.

 

Fala, Rony

“Como falei, trabalhamos no Brasil para isso, quando tiver oportunidade. Quando a oportunidade aparecer, tem que estar preparado. Deus dá tranquilidade para ajudar a equipe, me senti à vontade porque foi uma recepção muito boa dos jogadores que já estavam aqui, me deixaram bem à vontade, estava em casa, parecia que estava no Palmeiras. Fico feliz”, disse Rony, após a estreia na equipe nacional.
 


Mais notícias