Notícias do Palmeiras

Ele estreou na Seleção, não foi bem, mas revelou segredo

Por Rafael Pereira

Ele estreou na Seleção, não foi bem, mas revelou segredo

Raphael Veiga revela “receita” para o seu futuro na Seleção

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras contou com três representantes de seu elenco na primeira convocação para a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022. Rony, Raphael Veiga e Weverton foram lembrados pelo treinador interino, Ramon Menezes, e ganharam a chance de defender a equipe nacional contra o Marrocos.

 

Infelizmente, toda a situação não colaborou para que os atletas pudessem desenvolver o máximo de suas habilidades. Afinal, com uma equipe ainda em construção, além de enfrentar a grande sensação do último mundial, o Brasil encontrou dificuldades para apresentar um melhor jogo coletivo e acabou derrotado por 2x1.

Sendo assim, do trio alviverde, Rony e Weverton começaram como titulares. Infelizmente, Raphael Veiga foi o único que começou no banco de reservas. No entanto, o jogador do Verdão entrou no decorrer da partida. Dessa forma, aos 19 minutos do segundo tempo, Andrey Santos, do Vasco, deixou o campo para que o palmeirense fizesse sua estreia com a amarelinha.

Raphael Veiga atuou por cerca de 25 minutos e não foi mal. Certamente, o jogador não apresentou todas suas qualidades, mas nada fora do padrão para um atleta estreante e com uma equipe ainda em formação. Ao final da partida, o craque palestrino concedeu entrevista à TNT Sports e revelou que esses dias na Seleção Brasileira foram muito enriquecedores para sua carreira.

 

As palavras de Raphael Veiga

“Existe uma responsabilidade muito grande de você vestir uma camisa que é cinco vezes campeã do mundo, tem um peso muito grande. Por ser a minha primeira vez é lógico que a questão às vezes de entrosamento em determinados lances não é a mesma coisa, mas isso mostra pra mim que eu aprendo muito com eles aqui, foi uma semana de trabalho que eu valorizo muito pra minha carreira, aprendi muito, com todos”, disse Raphael Veiga.
 


Mais notícias