Notícias do Palmeiras

Ele já é um dos grandes ídolo do Palmeiras e pode bater mais um recorde

Por Rafael Pereira

Ele já é um dos grandes ídolo do Palmeiras e pode bater mais um recorde

Zagueiro tem seis conquistas com a braçadeira como o ídolo César Sampaio

Síguenos enSíguenos en Google News

O ciclo vitorioso do Palmeiras tem dado a essa nova geração de torcedores, novos ídolos. Os jogadores comandados pelo também ídolo, Abel Ferreira, estão colocando o nome na história do clube dia a pós dia. Desde a chegada do português são 7 títulos ganhos de maneira grandiosa.

O lado negativo disso é a pressão para se manter no topo, a busca pela excelência tem sido uma cobrança da torcida que não quer ver time parar de disputar taças e continuar empilhar recordes. O treinador, por exemplo, já é um dos mais vitoriosos pelo clube e entender a necessidade de continuar ganhando.

Mais notícias do Palmeiras

Impressionante, o maior do Palmeiras paga a folha salarial do Água Santa

Definido! Esta é a provável escalação do Palmeiras para a final do Água Santa

Porém, o ídolo em questão que está perto de mais uma façanha é o zagueiro Gustavo Gómez. Perto de emplacar mais uma marca histórica no clube, o atleta já tem 9 títulos conquistados. No momento ele já é o estrangeiro com mais conquistas no clube, depois de superar Chiqui Arce.

Nesse final de semana, o Verdão entra em campo para o primeiro jogo de mais uma decisão. A partida de ida do Campeonato Paulista 2023, contra o Água Santa. Então em breve Gustavo Gómez pode bater mais uma marca incrível, dessa vez como capitão.

Gómez e Ademir da Guia

Caso seja campeão paulista, o zagueiro pode igualar com ninguém menos que Ademir da Guia. O Divino tem 7 títulos como capitão com a camisa do verdão e está eternamente na história do Academia Palestra.


Mais notícias