Notícias do Palmeiras

Emocionante, ele salvou a noite do Palmeiras de forma absurda contra o Cuiabá

Goleiro fez grande defesa no final da partida que garantiu os três pontos ao Verdão

Por Rafael Pereira

Goleiro fez grande defesa no final da partida que garantiu os três pontos ao Verdão
Goleiro fez grande defesa no final da partida que garantiu os três pontos ao Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

 

Neste sábado (15), o Palmeiras estreou com vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Cuiabá por 2 a 1 no Allianz Parque. Após o apito final, o goleiro Weverton concedeu entrevista e comentou sobre a grande defesa que fez no fim da partida, garantindo os três pontos para o Verdão.

 

"Fazer uma defesa ali nos acréscimos que ajuda a sair com a vitória é o 'gol' do goleiro. Não tem prazer maior para o goleiro do que fazer uma defesa que ajuda a equipe. Depois ter o seu nome gritado pela torcida, isso não tem preço, estou muito feliz. Esse é o Campeonato Brasileiro de muita dificuldade, não vai existir jogo fácil nem equipe fácil se não competir em alto nível e se não se dedicar até o fim. Jogo perigoso, mas estamos felizes com a vitória e pelos três pontos", disse Weverton.

Além disso, o goleiro também destacou o momento do atacante argentino Flaco López, que marcou quatro gols nos últimos quatro jogos do Palmeiras, parabenizando-o pelo desempenho e pela dedicação nos treinamentos.

"Ele merece, eu até falei no vestiário depois do jogo, especialmente pra ele, para o Navarro, que a lei da semeadura não falha, eles colhem exatamente o que eles plantam, e plantam muito trabalho, muita dedicação. Ele está colhendo agora o que ele tem plantado no dia a dia. Eu vejo ele na Academia, no suplemento, toda a sua dedicação junto com o Navarro também. Está de parabéns", afirmou o goleiro.

Weverton ainda fez questão de agradecer ao técnico Abel Ferreira pela postura de confiança em todos os jogadores, mesmo com críticas da torcida, e por não desistir de nenhum atleta. Segundo o goleiro, Abel tem um papel fundamental na confiança de cada atleta. Weverton ainda completou dizendo que a postura de Abel por assumir o risco por seus jogadores, faz ser ainda mais facil para não desistir.

Abel está decepcionado  com a arbitragem

Apesar da vitória do Palmeiras, a expulsão do técnico português acabou roubando a cena na partida deste sábado. Resta agora aguardar os próximos capítulos dessa história e ver como o Palmeiras irá se comportar no próximo jogo do Campeonato Brasileiro sem a presença de Abel Ferreira no banco de reservas. Com a vitória na estreia do Brasileirão, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (20) diante do Cerro Porteño-PAR pela fase de grupos da Libertadores. 
 


Mais notícias