Notícias do Palmeiras

Endrick da uma lição em final, cala as críticas e da resposta afiada

Por Rafael Pereira

Endrick da uma lição em final, cala as críticas e da resposta afiada

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras conquistou o título do Campeonato Paulista após golear o Água Santa por 4 a 0, em partida disputada neste domingo (09). No entanto, o que chamou a atenção após o jogo foi a alfinetada do atacante Endrick à jornalista Ana Thaís Matos, da Globo.

 

Com gols de Gabriel Menino (x2), Endrick e Flaco Lopez, o Palmeiras conseguiu reverter o resultado do último domingo e saiu hoje como campeão paulista. Diante da sua torcida e um show de futebol, destaque para o jovem Endrick que não estava tendo um bom início de temporada e marcou nos dois jogos da final contra o Água Santa

Em recente participação no programa "Seleção Sportv", Ana Thaís criticou o desempenho do jovem atleta do Palmeiras e sugeriu que ele deveria retornar às categorias de base do clube para evoluir em aspectos como a tomada de decisão e a concentração. Ao ser questionado pela imprensa após a vitória na final do Paulistão, Endrick, que marcou um dos gols do Palmeiras na partida, aproveitou para responder à jornalista.

"Eu acho que agora estou pronto para ser titular do sub-20", disse o jogador, em tom de ironia. "Graças a Deus, três campeonatos e três conquistas pelo profissional e, graças a Deus, poder estar fazendo gol aqui na final de Paulista".

A repercução da historia 

A alfinetada de Endrick repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. Enquanto alguns torcedores elogiaram a atitude do atleta, outros criticaram a falta de respeito com a jornalista. Agora Endrick deve ganhar ainda mais oportunidades, voltou a marcar e pode ser importante para ajudar o Palmeiras no resto da temporada que é esmagadora. O jovem atacante tinha muita pressão e nunca abaixou a cabeça, agora parece dar mais um passo rumo ao brilhantismo e se tornar o próximo craque do Brasil.


Mais notícias